BBB21ENTRETENIMENTO
Trend

BFF? JULIETTE REVELA ESTAR MORANDO NA CASA DE ANITTA E PUBLICA FOTO COM ‘AMIGA’

JULIETTE E ANITTA

Na manhã desta terça-feira (11), a advogada Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar onde está “morando” atualmente: na casa da cantora Anitta. Na ocasião, a ex-sister também agradeceu por todo cuidado que a família dela recebeu enquanto ela estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, Juliette disse o seguinte nos vídeos: “Bom dia, meu povo!! Eu tô aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada… e eu vou rasgar uma novidade pra vocês, porque eu tô ansiosa! Vocês sabem que a minha maior preocupação quando eu tava lá na casa, era a saúde da minha mãe. E, eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no RJ, não só ela mas todos os meus amigos (os que trabalham na equipe). Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse mundo louco e que teve o maior carinho do mundo e se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão… e me convidaram pra ficar aqui, quietinha. E eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa!!! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Txa, txarará, txarará. Zerei a vida!!! @anitta”. Assista:

Depois disso, a cantora Anitta respondeu ao Story da advogada e fez um pedido bem especial, confirmando que Juliette está na casa dela: “Cuida dos meus cachorros”. Será que vem um feat por aí?

JULIETTE FICARIA COM FIUK?

Juliette está com a vida bem corrida, a campeã do BBB21 até mudou para uma nova residência que é a casa da cantora Anitta, onde a própria Juliette fez questão de divulgar e agradecer.

Depois que venceu a atração, ela já concedeu muitas entrevistas participou de programas, mas antes de tudo isso se tornar real, a advogada esteve no confinamento onde Dentro da casa, conheceu o cantor Fiuk.

Na ocasião, a relação entre farpas e brincadeiras acabou fazendo com que os fãs shipassem o casal, e mesmo lá dentro não rolando nada, os fãs seguiram torcendo para que fora da casa os dois pudessem firmar um compromisso.

Após a saída da casa muitas são as perguntas feitas a mais nova milionária sobre seu futuro amoroso, principalmente em relação ao cantor Fiuk, com quem ela teve um carinho grande enquanto estavam no reality.

Em um bate-papo com o portal, Gshow, a paraibana admitiu que o cantor faz sim seu tipo, e não economizou nos elogios ao ex-brother, e amigo de confinamento.

Estou muito focada em saber o que vai ser da minha vida e da minha família agora. Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria” falou.

Mesmo falando sobre o artista, Juliette fez questão de frisar que seu foco não é romance pelo menos por enquanto. “Mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto”, disparou ela.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo