ENTRETENIMENTO

MAHMOUD REVELA SEGREDOS DOS BASTIDORES DE ‘NO LIMITE’ E ATÉ ONDE FAZIA NECESSIDADES ‘NÃO SAÍA NADA’

Na madrugada desta quarta-feira (12), após a estreia do No Limite, Mahmoud Baydoun fez revelações dos bastidores do programa e revelou uma dúvida que muitos telespectadores têm: onde os participantes fazem cocô?

De acordo com o primeiro eliminado, eles precisam fazer o ‘número 2’ em uma fossa compartilhada que fica atrás do acampamento.

“É numa fossa. Você tem que ficar assim (agachado) para cagar. Nos dois primeiros dias não saiu nada, deram Yakult para soltar”, revelou ele em uma live no Instagram.

Aliás, os jogadores ainda ganham o ‘privilégio’ de ter papel higiênico, mas o ex-BBB sentiu falta da ducha. “Lá não tem água. Sou acostumado a lavar com chuveirinho. Para mim, o maior desafio foi ter que cagar e limpar a bunda só com o papel higiênico. Eu ficava encucado: será que minha cueca está freada?”, finalizou.

COMPARAÇÕES

Na noite da última terça-feira (11), durante a estreia do No Limite, Angelica começou o programa sendo comparada a ninguém menos que Viih Tube, do BBB21. O motivo? Falsidade.

Tudo começou quando a paulista foi chamada por Mahmoud para uma combinação de votos em André. No entanto, mesmo após aceitar, Angel descobriu que a maioria da tribo Calango votaria no sexólogo e decidiu se voltar contra ele.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo