Alemão (Bundesliga)Bayern de MuniqueEsportesNOTÍCIAS

ASSISTIR AGORA Bayern de Munique x Augsburg AO VIVO grátis, online na TV, pelo Campeonato Alemão, Bundesliga 20/21, SÁBADO (22/05)

O campeonato Alemão, também conhecido como a Bundesliga, começa sua edição 2020 – 2021 muito agitado. O jogo entre Bayern de Munique x Augsburg pelo Campeonato Alemão, acontece SÁBADO (22/05) às 10:30 hs . O mandante desta partida será o Bayern que buscar os três pontos em seus domínios.

Entretanto, este ano, a Bundesliga terá uma transmissão completamente diferente daquela que já é tradicional. Assim, a OneFootball, aplicativo dedicado à transmissões e apostas esportivas, quem venceu a concorrência e desbancou a Disney, canais da ESPN e FOX fará as transmissões para o pais. Por outro lado, a BAND também transmitirá um jogo do Alemão, Todos os domingos, jogos que acontece às 10:30 hs.  Para baixar o Aplicativo e assistir às partidas, basta acessar o anúncio nesta página e fazer o download.

Portanto, como anunciado pelo próprio app, as transmissões para o Brasil serão gratuitas. O APP do OneFootball, terão direito de transmissão de até oito jogos por rodada, ou seja, praticamente todos eles.

AO VIVO – EM BREVE… NO PASSADO

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Assistir a bundesliga ao vivo - Campeonato Alemão - Futebol ao vivo na TV
Assistir a bundesliga ao vivo – Campeonato Alemão – Futebol ao vivo na TV

FICHA TÉCNICA:

Bayern de Munique x Augsburg

Data e horário: 22/5/2021, às 10h30 (de Brasília)

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)

Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Hansi-Flick)

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Martinez; Coman, Muller e Musiala; Lewandowski

Desfalques: Leon Goretzka and Douglas Costa (machucados). Nianzou (suspenso)

AUGSBURG (Técnico: Markus Weinzierl)

Gikiewicz; Gumny, Gouweleeuw, Oxford e Iago; Moravek e Khedira; Caligiuri, Richter e Hahn; Niederlechner

Desfalques: Felix Uduokhai, Fredrik Jensen e Noah Sarenren Bazee (machucados)

Onde assistir Bayern de Munique x Augsburg SÁBADO (22/05) às 10:30 hs AO VIVO E GRÁTIS PELA BUNDESLIGA

Assim, como informado anteriormente, a transmissão da BUNDESLIGA para o Brasil será feita pela OneFootball. Os jogos podem ser assistidos pelo APP da empresa e pode ser baixado pelas lojas do GOOGLE e da Apple.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

 

JOGO10:30 Bayern de Munique x Augsburg Rodada 34
DATADOMINGO (16/05)
Transmissão
ONEFOOTBALL
HORÁRIO10:30 hs (de Brasília)

UM DOS MELHORES JOGOS DA TEMPORADA

 

A Bundesliga, o Campeonato Alemão de Futebol temporada 2020-2021

A Bundesliga está de volta! Com o aval de Angela Merkel e com a anuência dos clubes, o campeonato terminou em junho de 2020 e já inicia em setembro do mesmo ano. A Bundesliga foi um dos primeiros campeonatos a retornar após a pandemia de Coronavírus.  Mas, na temporada de 2019 – 2020, o grande campeão foi o Bayern de Munique, que era o grande favorito. O time de Lewa, inclusive, goleou o Barcelona de forma histórica, por 8 x 2, na Champions e foi o grande campeão também, da competição.
O time, inclusive, é o grande campeão Alemão nos últimos anos. Entretanto, correndo por fora, alguns times importantes da Alemanhá como o Schalke 04, o Bayern Leverkusen, que levou o jogador Paulinho do Vasco da Gama e o Borussia Dortmund podem assustar o líder. O Werden Bremem e o Herta também começaram bem o campeonato. Por fim, O Borussia Dortmund vice-campeão da último temporada e o RB Leipizig, terceiro colocado, também entram na lista de favoritos.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo