Atlético de MadridEspanholEsportesNOTÍCIAS

ASSISTIR AGORA Valladolid x Atlético de Madrid AO VIVO na TV e online pelo Campeonato Espanhol 20/21, SÁBADO (22/05), ESCALAÇOES

Futebol ao vivo na TV: a partida entre Valladolid x Atlético de Madrid acontece SÁBADO (22/05), às 13 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Valladolid que buscar os três pontos em seus domínios.

PRÉ-JOGO

PÓS-JOGO

Entretanto, a partida válida pela La Liga não terá transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada. Entretanto a Disney RENOVOU o contrato e portanto, apesar da primeira rodada não ter tido transmissão, a partir da RODADA 2, o campeonato erá transmitido para o Brasil.  O Brasil é atualmente o segundo país com o segundo maior número de jogadores no campeonato, ficando atrás apenas da França. 

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

La Liga MRNews Campeonaot espanhol
La Liga MRNews Campeonaot espanhol

 

Tudo sobre a LA LIGA

FATOS SOBRE A PARTIDA, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL VALLADOLID

Se o Atlético de Madrid precisa vencer para garantir o título, o Real Valladolid necessita da vitória por outra razão: caso seja derrotada ou empate, a equipe de Ronaldo estará rebaixada para a segunda divisão espanhola.

Assim, o time precisa da vitória e secar Huesca, contra o Valencia, e Elche, diante do Athletic Bilbao. Raúl García e Kodro, lesionados, estão de fora, e Jiménez e Alcaraz estão suspensos.

Provável escalação do Real Valladolid: Masip; Olaza, González, Yamiq e Janko; Emeterio, Fernandez e Mesa; Plano, Weissman e Jota.

ATLÉTICO DE MADRID

Líder do Campeonato Espanhol desde a 9ª rodada, o Atlético de Madrid depende apenas de si mesmo para ser o grande campeão da temporada 2020/21: é só vencer o Valladolid e o time de Diego Simeone levantará a taça de campeão espanhol.

Mas a equipe não pode vacilar: o Real Madrid está na cola, esperando um tropeço dos Colchoneros para roubar a liderança. As únicas ausências para o duelo são Lemar, lesionado, e Savic, suspenso.

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak; Giménez, Felipe e Hermoso; Trippier, Koke, Llorente, Ñíguez e Carrasco; Suárez e Correa.

Onde assistir Valladolid x Atlético de Madrid pela La Liga (Campeonato Espanhol) ao vivo, grátis e online SÁBADO (22/05), às 13 hs

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

JOGO13:00 Valladolid x Atlético de Madrid Rodada 38
DATASÁBADO (22/05)
Transmissão
ESPN: SIM FOX SPORTS: NÃO
HORÁRIO13 hs (de Brasília)

 

Gols mais bonitos da LA LIGA

Mais transmissões espanholas

Inicialmente, a transmissão de La Liga estaria restrita aos canais ESPN e FOX Sports. Porém, de última hora, a Disney resolveu mandar metade dos jogos do Campeonato Espanhol de volta ao serviço pago FOX Premium, o que significa que cinco partidas por rodada serão exibidas apenas no serviço separado da FOX. O restante dos jogos segue com os canais ESPN (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra).

Outras competições da Espanha: La Liga 2: canais ESPN e Copa do Rei: canais ESPN

 

 A La Liga Santander de 2020–2021

Mas, o Campeonato neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Real Madrid que superou seu principal rival, o Barcelona, que ficou em segundo lugar.  Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid se consolida como maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 26 do Barcelona e 10 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol também começará sem público nos estádios

Estádios dos principais times da Espanha

TimeCidadeEstádioCapacidade
AlavésVitoria-GasteizMendizorroza19,840
Athletic ClubBilbauSan Mamés53,289
Atlético de MadridMadridWanda Metropolitano67,703
BarcelonaBarcelonaCamp Nou99,786
BetisSevillaBenito Villamarín52,500
Celta de VigoVigoBalaídos31,800
Huesca
EibarEibarIpurua5,250
EspanyolBarcelonaPower8 Stadium40,500
GetafeGetafeColiseum Alfonso Pérez17,393
GironaGironaEstadi Montilivi9,282
Rayo Vallecano
LevanteValenciaCiutat de València26,354
Real ValladolidValladolid
Real MadridMadridSantiago Bernabéu81,044
Real SociedadSan SebastiánAnoeta32,076
SevillaSevilhaRamón Sánchez Pizjuán45,500
ValenciaValenciaMestalla55,000
VillarrealVila-realEl Madrigal25,000

 

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo