Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineAtlético-MGCampeonato brasileiroESPORTESEsportesFortalezaTimes

ASSISTIR AO VIVO Atlético-MG x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021, DOMINGO (30/05), ESCALAÇÕES, DICAS CARTOLA E PALPITES

11:00 Atlético-MG x Fortaleza Rodada 1

A partida entre Atlético-MG x Fortaleza é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola DOMINGO (30/05) às 11 hs (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Atlético-MG como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO

Escalações, palpites e notícias Atlético-MG x Fortaleza

O provável GALO tem: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Marrony.

O provável FORTALEZA tem: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Carlinhos; Felipe, Éderson e Matheus Vargas; David, Robson e Wellington Paulista.

Para a estreia do Galo no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca possui dúvida na formatação do meio-campo. O meia-atacante Calebe ainda está em processo de recondicionamento físico, após se recuperar de um problema muscular na coxa.

 

PALPITES PARA A RODADA 1 DO BRASILEIRÃO

jogos de sábado

19:00 Cuiabá 1 x 0 Juventude Rodada 1
20:00 Bahia 2 x 1 Santos Rodada 1
21:00 São Paulo 1 x  0 Fluminense Rodada 1

jogos de domingo

11:00 Atlético-MG 2 x 0 Fortaleza Rodada 1
16:00 Flamengo 1 x 1 Palmeiras Rodada 1
16:00 Ceará 1 x 2 Grêmio Rodada 1
18:15 Corinthians 1 x 1 Atlético-GO Rodada 1
18:15 Chapecoense 1 x 1 Bragantino Rodada 1
18:15 Athletico-PR 2 x 1 América-MG Rodada 1
20:30 Internacional 2 x 0 Sport Rodada 1

CARTOLAS BONS E BARATOS PARA A RODADA 1 DO BRASILEIRO

GOLEIRO: Walter (C$ 5)

Depois de sete temporadas, Walter deixou a reserva do Corinthians para assumir a meta do Cuiabá.

LATERAIS: Guilherme Arana (C$ 9) e Filipe Luís (C$ 5)

Para os estreantes no Cartola FC, vale ressaltar que não é preciso colocar um lateral-direito e um lateral-esquerdo, tendo a possibilidade de colocar dois atletas da mesma posição.

ZAGUEIROS: Raul Gustavo (C$ 3) e Miranda (C$ 8)

Raul Gustavo foi um dos poucos destaques da equipe nesse início de temporada e tem aparecido bem no ataque, com dois gols em 2021. Por falar em destaque, Miranda tem demonstrado grande nível no retorno ao São Paulo. Líder da defesa de Hernán Crespo, o zagueiro provavelmente vai subir de valor durante o Campeonato Brasileiro e por isso é uma boa pedida para valorização nessa rodada.

MEIAS: Patrick de Lucca (C$ 5), Luan (C$ 6) e Rodrigo Dourado (C$ 7)

Patrick de Lucca tem sido um dos melhores jogadores Sub-21 no futebol brasileiro nesta temporada. A última temporada foi decepcionante para Luan, para o Corinthians e também para os cartoleiros. O atacante foi um grande pontuador no fantasy durante a passagem pelo Grêmio, mas tem conseguido bons jogos nesse início de temporada. O valor baixo dá um alto atrativo para essa rodada.

Já Rodrigo Dourado é um volante que dispensa apresentações. Forte na bola aérea e com boa participação nos desarmes, Dourado também deve conseguir boa valorização com o decorrer do Campeonato Brasileiro.

ATACANTES: Gilberto (C$ 5), Felipe Vizeu (C$ 5) e Taison (C$ 12)

Gilberto é o artilheiro do Bahia nas últimas temporadas. Felipe Vizeu é uma boa aposta, com o centroavante do Ceará podendo acionar a sempre infalível ‘Lei do Ex’ contra o Grêmio. Taison vai ser nossa aposta mais cara para essa rodada.

TÉCNICO: Dado Cavalcanti (C$ 4)

O Bahia vem atuando em bom nível nessa temporada e muito disso passa pelo trabalho de Dado Cavalcanti. O time venceu a Copa do Nordeste e ainda mantém chances de classificação na Copa Sul-Americana. Contra o Santos em Salvador, boas chances de vitória e também de valorização.

 

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Atlético-MG x Fortaleza ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (30/05) às 11 hs – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 11:00 Atlético-MG x Fortaleza Rodada 1
Canal Transmite?
PREMIERE sim
SPORTV NÃO
GLOBO não
TNT SPORTS não
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

placar ao vivo

 

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo