ENTRETENIMENTO

MÃE DE GABRIEL MEDINA, APÓS TRETA DE FAMÍLIA, PROCESSA A NORA

Parece que a família Medina ainda continua em clima tenso. Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, resolveu tomar uma atitude.

Ela abriu um processo contra Bruna Medina, esposa de seu filho, Felipe Medina. As informações são do colunista Leo Dias, que teve acesso aos autos do processo.

A matriarca da família narra como era a relação familiar entre eles que, segundo ela, sempre foi pautada no amor, respeito e proteção como toda mãe. A requerente também anexou ao processo mensagens trocadas com seu filho Felipe e alegou que tudo que fez foi “para o crescimento e bem da família”.

Simone Medina revelou ainda que todas as acusações que ela sofreu por parte da nora nas redes sociais são caluniosas. Simone faz questão de afirmar que Bruna, sua nora sempre foi tratada como uma princesa em sua residência.

Sentindo que a repercussão do caso estava demais, e por entender que estava “expondo e colocando em dúvida sua integridade moral”, Simone pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Fora isso, a mãe de Gabriel Medina deseja que Bruna seja condenada na obrigação de promover retratação pública, em suas redes sociais, explicando que nunca foi expulsa da casa onde morava, e que isso tudo que foi dito não é verdade.

Foto Felipe Medina e Bruna Medina reprodução Instagram
Foto Felipe Medina e Bruna Medina reprodução Instagram

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo