ENTRETENIMENTO
Trend

DATENA ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DO FILHO INTERNADO COM COVID-19: ‘NÃO É UM PROBLEMA MEU’

Na última quinta-feira (10) José Luis Datena, falou sobre o estado de saúde de seu filho, José Luis Datena Junior, que segue internado em hospital na cidade de São Paulo.

O apresentador Datena desabafou durante o ‘Brasil Urgente‘ e agradeceu as mensagens de carinho após revelar aos telespectadores que o filho estava internado com a grave doença.

Em seu programa ao vivo, exibido na TV Band, ele fez questão de atualizar o estado de saúde do herdeiro, e disse que ele está melhorando. “Obrigado as mensagens do Brasil inteiro ao meu filho Júnior, que está convalescendo no Hospital Sírio Libanês.”

O apresentador aproveitou o momento para deixar seu recado também a outras milhares de pessoas que estão na mesma situação: “Mas eu queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros que foram contaminados, em hospitais, em situações sérias”, disse ele.

O jornalista e radialista confortou também as vítimas da Covid-19 no Brasil. “Eu queria agradecer essas mensagens, estender a quase 500 mil mortes no Brasil por causa da Covid. Não é brincadeira”, disse.

Recentemente no programa diário e ao vivo no ‘Melhor da Tarde’, apresentado por Cátia Fonseca, o jornalista Datena falou sobre o estado de saúde do filho, José Luiz Datena Junior, que foi hospitalizado após diagnóstico com Covid-19.

Datena refletiu que a família está um problema do país. “Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, e sim do Brasil”.

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo