Amistosos InternacionaisESPORTESEsportes

ASSISTIR AO VIVO Brasil x Canadá Amistosos na TV ou Online, Amistoso Internacional, SEGUNDA (14/06), SELEÇÃO FEMININA

16:00 Brasil x Canadá Amistosos Femininos

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência da Nations League. Assim, a partida entre Brasil x Canadá Amistosos que acontece SEGUNDA (14/06) às 16 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

Mais uma partida amistosa das seleções da Brasil x Canadá Amistosos O jogo entre as equipes, amistoso, acontece SEGUNDA (14/06) às 16 hs.  O mandante desta partida será Brasil . Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

AO VIVO NA GLOBO (BREVE): faça login e assista aqui mesmo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/jogo/11-06-2021/brasil-feminino-russia-feminino.ghtml

 

Assistir Brasil x Canadá Amistosos SEGUNDA (14/06) às 16 hs na TV e Online

O responsável por todos os principais jogos da Nations League é o canal do Grupo Turner, o EiPlus. Assim, o Canal confirmou a transmissão deste amistoso.

16:00 Brasil x Canadá Amistosos Femininos – GLOBO AO VIVO

 

Mas, assista um jogaço entre as duas seleções que aconteceu anteriormente

Amistosos Internacionais

São jogos entre equipes ou seleções fora do Brasil, que decidem disputar partidas na intertemporada ou em semanas onde não há jogos dos campeonatos tradicionais, com o intuito de manter o time (ou seleção) na ativa e, também, promover treinamento de seus atletas. O MRNews sempre dá destaque aos principais jogos e busca a transmissão dos principais jogos, das principais equipes do planeta. Fique ligado e veja os jogos de hoje.

 

A Copa das Nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Entretanto, a primeira edição da Copa das Nações, ou Nations League aconteceu em 2018, após a Copa do Mundo e teve Portugal como primeiro campeão, em 2019. Contudo, a Holanda ficou em segundo lugar, na primeira edição da competição e a Inglaterra, a terceira colocada. Mas, vale lembrar que a competição foi criada com o objetivo de tornar oficial, os diversos amistosos entre seleções, que aconteciam nesta época.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo