ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

CASO LÁZARO: MÃE DIZ QUE FILHO É BOM, FALA DE SATANISMO E GRAVA ENTREVISTA REVELADORA – ‘MENTIRA’

Pela primeira vez, a mãe do serial killer Lázaro decidiu falar em rede nacional. Em um vídeo-mensagem gravado para o filho, a senhora pede que Lázaro se entregue à polícia e esclareça todos os detalhes acerca dos crimes.

É com sentimento de angústia e aperto no coração que a mãe de Lázaro Barbosa, procurada pelo assassinato de uma família em Ceilândia Norte, há 10 dias, tem vivido os últimos tempos. Eva Maria Sousa teme pela morte do filho e acredita que a melhor saída é que ele se renda aos policiais. “Pelo amor de Deus, se entregue”, diz. “Seria melhor para ele e para nós. Como mãe, eu quero isso”, pede.

Em entrevista ao Correio e ao Jornal Local, da TV Brasília, a mãe do criminoso afirma que a vida da família mudou completamente e que eles estão sendo alvo de preconceito e notícias falsas. “Falaram que encontraram coisas de bruxaria na minha casa. Eu não participo e não tenho conhecimento disso. Eles não encontraram nada na minha casa. Isso é uma mentira. Está manchando a minha imagem e a da minha família inteira. Eu não sou feiticeira”, afirmou.

A mulher também rechaça as acusações de que Lázaro pratique qualquer tipo de ritual. “Não temos participação com esse negócio de bruxaria. E ele também não. Todo mundo me conhece”, diz. Eva acredita que Lázaro não agiu sozinho na chacina de Ceilândia. “Ele não fez isso só. A polícia tem que correr atrás. Eles têm que saber quem são os outros que estavam com ele. Eu quero que a polícia investigue isso”, ressalta.

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo