ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

CASO LAZARO: IMAGENS REVELAM ESCONDERIJO ‘ENGENHOSO E CONFORTAVEL’ ENCONTRADO PERTO DE PRESÍDIO

A reportagem do Brasil Urgente entrou com exclusividade, nesta terça-feira (22), em um esconderijo que pode ter sido usado pelo serial killer Lázaro Barbosa para fugir da polícia. O local foi encontrado por cães farejadores durante novo cerco na região de Águas Lindas de Goiás.

A extensa estrutura foi montada com galhos e folhas secas no meio da mata. Curiosamente, fica a cerca de 50 metros do presídio de Águas Lindas – cadeia da qual o criminoso fugiu em 2018.

Matar ou morrer

A tia de Lázaro Sousa, criminoso de 32 anos procurado há 14 dias pelas polícias de Goiás e do Distrito Federal, disse que o sobrinho ligou para a mãe, que vive no interior da Bahia, após a morte de uma família em Ceilândia (DF) e disse que não agiu sozinho. Ele é o principal suspeito do crime. “Ele disse para mãe dele que não estava sozinho e disse para as pessoas que ele entrou nas casas depois. Ele mesmo vendo na televisão dizendo ‘tá vendo aquilo ali? Ali não foi eu sozinho não’. Ele fala que a mulher, a mãe dele perguntou pela mulher, ele fala ‘a mulher não está comigo, não foi eu quem pegou a mulher, quem pegou a mulher foram os outros’, mas não se refere a quem”, disse a muLHER.

A chacina em Ceilândia, no dia 9 de junho, é um dos crimes pelos quais Lázaro é procurado. Um empresário e os dois filhos foram mortos em casa. A mãe foi encontrada foi morta depois, em outro local. O UOL entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal para apurar se as investigações apontam a participação de mais de uma pessoa na chacina.

Em resposta, a 19ª DP disse que “não irá comentar sobre oitivas, declarações e demais instruções do inquérito policial para não prejudicar o trabalho de investigação em andamento”. A tia de Lázaro relatou também que deixou a casa onde mora e que toda a família hoje vive com medo. “A gente não dorme.  Qualquer coisa que passa na rua, a gente acha que é ele chegando. E medo também dos revoltados, tem muita revolta aí”, disse ela.

Ontem, em entrevista ao “Brasil Urgente”, também da Band, o pai disse que aceitaria ver Lázaro novamente apesar dos crimes dos quais é acusado. Hoje a busca das autoridades por Lázaro entra no 14º dia e se concentram na região de Edilândia e Cocalzinho, ambas em Goiás. Se você tem uma informação importante para a captura de Lázaro Barbosa de Sousa, informe as autoridades pelo Disque Denúncia: (061) 9-9839-5284. Não passe trotes ou boatos, porque eles dificultam as buscas.

 

CARRO ENCONTRADO

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22/6), os policiais que buscam por Lázaro Barbosa, 32 anos, encontraram um carro abandonado e incendiado próximo à Gruta dos Ecos, na saída do distrito de Girassol, sentido Cocalzinho de Goiás (GO).

Equipes da força-tarefa fazem buscas no local e investigam se há algum vestígio de que o veículo tenha sido usado pelo suspeito de ter matado quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho.
As buscas por Lázaro completam 14 dias. Além de ser apontado como o autor da chacina de Ceilândia, durante a fuga na região de Cocalzinho, o homem baleou ao menos quatro pessoas, sendo um policial militar de Goiás, invadiu chácaras e fez famílias reféns.

 

TV MRNews Não perca também:

Botão Voltar ao topo