SIGA-NOS 
Categorias
ESPORTES

LAZARO BARBOSA É PRESO E MORTO, COM AJUDA DE EX E CÃES

 

Lazaro Barbosa é preso no início desta segunda.  A confirmação foi feita pelo governador de Goiás,  Ronaldo Caiado.

Ele havia sido visto próximo à casa de uma ex-sogra, mas a polícia acreditou ser fake. O cerco mudou de posição,  depois que ele foi visto novamente na localidade.

Logo mais tarde,  Cabrini deu a notícia da suposta morte do bandido. Tudo ainda a confirmar.  As notícias foram confirmadaa há pouco.

 

https://g1.globo.com/go/goias/video/lazaro-barbosa-e-morto-em-goias-9640903.ghtml

Em breve mais notícias.

AJUDA DO CASEIRO

O caseiro que tinha sido preso durante as buscas por Lázaro Barbosa está ajudando a polícia a procurá-lo na região de Girassol, em Cocalzinho de Goiás. A defesa dele explicou que o trabalho conjunto com a força-tarefa acontece desde sábado (26) em razão de ele conhecer bem a região da fazenda onde trabalhava e o possível paradeiro do fugitivo.

O G1 solicitou, às 18h45, um posicionamento para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) sobre o “trabalho conjunto com a polícia” por parte do caseiro e aguarda retorno.

As buscas por Lázaro acontecem há 19 dias, neste domingo (27), em um cerco que monitora regiões de Girassol, Edilândia, Cocalzinho e Águas Lindas.

Policiais reforçam buscas por Lázaro Barbosa após encontrarem casa de chácara revirada
O movimento na base da operação era tranquilo neste domingo, com algumas viaturas chegando e saindo. Logo no raiar do dia um helicóptero preto sobrevoou a região (assista acima).

Uma barreira feita em estrada de terra em região de chácaras da cidade ainda no sábado (26) seguia abordando os motoristas que queriam passar na manhã deste domingo.

No total, são mais de 270 policiais envolvidos nas buscas, além de helicópteros, drones e cães farejadores.

Em breve mais notícias


Por MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile