ENTRETENIMENTO
Trend

MORRE CANTOR SERTANEJO KLEBER DA DUPLA COM KAUÊ, AOS 37 ANOS

O mundo da música perdeu mais um nome para a Covid-19. Morreu nesta segunda-feira (05), o cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kauê. O cantor estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) com complicações da doença. Ele havia sido intubado em maio. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Kleber tinha 37 anos e era de Araraquara (SP). Desde 2011 fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto. Em seu perfil no Instagram, o cantor postava vários vídeos mostrando canções para os fãs.

Sua última postagem foi há 13 semanas, onde ele aparece sorridente cantando. Os fãs ficaram chocados com a notícia da morte e usaram esse último post para lamentar. “Gente do céu diz que é mentira”, escreveu uma. “Que triste !!! meus sentimentos!!!” disse outra. “Meus sentimentos à todos familiares e amigos, que tristeza senhor”, escreveu.

Um amigo do cantor lembrou de como ele acreditava em seus sonhos. “Não tô crendo ainda irmão. Quantos shows, quantas histórias. Que DEUS te receba irmão. Você era sonhador e corria atrás do seu sonho. Fique em paz!”, escreveu.

Confira o último post do cantor:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo