ENTRETENIMENTO

SERTANEJO NÃO RECONHECE FILHO, MESMO DEPOIS DE DNA

Sucesso com suas canções, no segmento sertanejo, o cantor Bruno da dupla com Barreto, que ficou conhecido com a música ‘Farra, pinga, foguete’, não quer contato com filho pequeno. Ele tem um herdeiro e mantém o pequeno escondido do grande público. Segundo informou sua ex Lais Ribas.

Na tarde desta quarta-feira (21), Laís concedeu uma entrevista para o programa Balanço Geral SP, da Record TV, e falou com a colunista Fabíola Reipert sobre o assunto. Lais abriu o coração, e disse que sente muito que seu filho não possa ter um pai presente, e disse também que ele mesmo pergunta muito sobre o pai.

O herdeiro tem apenas 4 anos de idade e se chama Fernando. Segundo, a ex namorada do cantor, os dois moram próximos e ele encontrou o pequeno apenas uma única vez. O cantor se recusa a reconhecer o herdeiro mesmo após exame dando ele como pai da criança.

A ex do sertanejo alegou que esse distanciamento seria por conta da atual companheira do sertanejo que proíbe que ele tenha contato mais próximo com o filho.

O filho nasceu em setembro de 2017. Segundo Laís, ele não reconhece a criança mesmo depois do resultado positivo de DNA. A justiça determinou o pagamento de um salário mínimo e ele entrou com recurso para diminuir o valor da pensão para 30% desse valor.

TV MRNews Não perca também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo