Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineCampeonato brasileiroCearáEsportesESPORTESSportTimes

ASSISTIR AO VIVO AGORA Sport x Ceará pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021, DOMINGO (25/07), ESCALAÇÕES

A partida entre Sport x Ceará é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola DOMINGO (25/07) às 16 hs (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Sport como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO

 

Escalações e notícias Sport x Ceará

SPORT

No entanto, no último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Leão venceu o América-MG fora de casa, dando assim um alento ao seu torcedor, que está muito preocupado com a situação da equipe neste torneio.

Mesmo encarando um adversário mais bem colocado na tabela, o Sport tentará agora em casa emendar a segunda vitória neste Brasileirão e para que isso seja possível, Umberto Louzer deve escalar o Leão assim: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Marcão Silva e Thiago Lopes; Gustavo Oliveira (Paulinho Moccelin), André (Mikael) e Everaldo.

Ceará

Assim como os donos da casa, o Vozão também vem para esse jogo em busca dos três pontos; pontos esses que serão importantes na manutenção da equipe na parte de cima da tabela.

Lembrando que o Ceará está invicto a oito jogos neste Brasileirão – com 3 vitórias e 5 empates, sendo essa a maior série invicta do Vozão na era dos pontos corridos.

Com isso, o Ceará que venceu na rodada passada, busca diante do Sport mais uma neste Brasileirão e para que seja novamente possível, o técnico Guto Ferreira deve repetir a mesma escalação, com: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Pedro Naressi, Lima, Vina e Rick; Cléber.

 

PROGNÓSTICO PALPITES E RETROSPECTOS PARA A RODADA 13 DO BRASILEIRÃO

PALPITES  Campeonato Brasileiro

11:00 Atlético-MG 2 x 0 Bahia Rodada 13
16:00 Fortaleza 1 x 0 Bragantino Rodada 13
16:00 Flamengo 2 x 1 São Paulo Rodada 13
18:15 Santos 1 x 0 Atlético-GO Rodada 13
18:15 Athletico-PR 2 x 0 Internacional Rodada 13
20:30 Sport 1 x 1 Ceará Rodada 13

RETROSPECTO POR COMPETIÇÃO

JOGOS EMPATES
Brasil
CEARÁ
Total 35 16 (46%) 8 (23%) 11 (31%)
Brasileirão 10 6 (60%) 3 (30%) 1 (10%)
Série B 10 6 (60%) 2 (20%) 2 (20%)
Copa do Brasil 2 0 (0%) 0 (0%) 2 (100%)
Taça Brasil 2 1 (50%) 1 (50%) 0 (0%)
Copa do Nordeste 6 2 (33%) 1 (17%) 3 (50%)
Torneio Norte-Nordeste 5 1 (20%) 1 (20%) 3 (60%)

 

PROGNÓSTICO: CASA 35% EMPATE 33%  VISITANTE 32%

 

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo AB SP
Árbitro Assistente 1 Anderson José de Moraes Coelho AB SP
Árbitro Assistente 2 Luiz Alberto Andrini Nogueira AB SP
Quarto Árbitro Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho CD PE
Analista de Campo Sebastiao Rufino Ribeiro Filho CBF PE
Árbitro de Vídeo Pericles Bassols Pegado Cortez MTR SP
AVAR Fabricio Porfirio de Moura AB SP
Observador de VAR Italo Medeiros de Azevedo AB RN

 

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

Assista Sport x Ceará ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (25/07) às 16 hs – BRASILEIRÃO 2021

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 20:30 Sport x Ceará Rodada 13
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV NAO
GLOBO não
TNT SPORTS NÃO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

placar ao vivo

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2021

E o Campeonato Brasileiro da série A de 2021 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, VASCO E BOTAFOGO,  os dois últimos, rebaixados em 2020, e o primeiro, não conseguiu o acesso na temporada passada. Este será o segundo ano do Cruzeiro na segunda divisão do Brasileiro.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público (talvez as últimas rodadas, mas sem previsão). Até que se tenha uma população vacinada em um grande percentual, nada de torcedor no estádio.

Mas… Times a serem batido! O Flamengo foi o grande time de 2021, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O Palmeiras é outro time que também deve ser postulante, desde o início, ao título do Brasileirão.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo