O jogo entre Estados Unidos x Austrália Acontece SEGUNDA (26/07) às 05 hs, HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA. A partida é válida pelas Olimpíadas de 2020 do Japão, campeonato de Futebol Feminino. A competição é dividida em três grupos e as equipes com melhor colocação, se classificam para a próxima etapa, que será mata-mata.
ONDE ASSISTIR O FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS: Estados Unidos x Austrália TERÇA (27/07) 05 hs
O Grupo Globo no Brasil, possui os direitos de tranmissão das Olimpíadas de Tóquio e, portanto, fará uma cobertura muito completa. Competições coletivas que tiverem o Brasil na disputa, serão transmitidas, via de regra, na Globo e os canais SPORTV também farão cobertura ao vivo completa.
As Olimpíadas 2021 também serão transmitidas pela BandSports. No caso da Globo, além do canal de TV aberta, os Jogos estarão nos 4 canais SporTV e em mais 45 sinais de internet – todos esses canais estão disponíveis na Globoplay.
Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes
Brasil garante quatro ouros em etapa cazaque da Copa do Mundo de boxe
05:00 Estados Unidos x Austrália Rodada 3 – SPORTV4
PALPITES Jogos Olímpicos – Futebol Feminino – RODADA 3
05:00 Estados Unidos 2 x 0 Austrália Rodada 3
05:00 Nova Zelândia 1 x 3 Suécia Rodada 3
08:00 Chile 0 x 2 Japão Rodada 3
08:00 Canadá 2 x 0 Grã-Bretanha Rodada 3
08:30 Brasil 5 x 0 Zâmbia Rodada 3
08:30 Holanda 4 x 1 China Rodada 3
FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS
O torneio feminino de futebol nos Jogos Olímpicos 2020 que ocorrerá ente 21 de julho e 8 de agosto de 2021. Será a vigésima sétima edição do futebol nos Jogos Olímpicos. Assim, As partidas sera realizadas no Japão, a princípio, por conta da pandemia.
Portanto, um total de 12 equipes se classificam para competir no evento, sendo divididas em três grupos de quatro equipes cada para a disputa da primeira fase. Porém, apenas duas seleções de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançaram à segunda fase, onde a disputa passou a ser eliminatória, compreendendo as quartas de final, semifinal e final.
Dirigente responsabiliza Hugo Calderano por viagem negada pelos EUA
Rafael Matos e Marcelo Melo passam às quartas de final em Wimbledon
COnfira a divisão das equipes em seus grupos:
Grupo E
1 Japão
2 Canadá
3 Grã-Bretanha
4 Chile
Grupo F
1 Países Baixos
2 Brasil
3 China
4 Zâmbia
Grupo G
1 Estados Unidos
2 Suécia
3 Austrália
4 Nova Zelândia
SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA
Confira a seguir, quem foram as atletas convocadas para disputar as Olimpíadas pelo BRasil. Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann) e Letícia (Benfica); Zagueiras: Bruna Benites (Internacional), Rafaelle (Palmeiras), Poliana (Corinthians), Tamires (Corinthians), Jucinara (Levante), Érika (Corinthians); Meias: Formiga (São Paulo), Marta (Orlando Pride), Julia Bianchi (Palmeiras), Andressinha (Corinthians), Duda (São Paulo), Adriana (Corinthians); Atacantes: Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF), Ludmila (Atlético de Madrid) e Debinha (North Carolina Courage)