EsportesESPORTESFutebol FemininoOlimpíadas

OLIMPÍADAS: Assistir Canadá x Brasil AO VIVO HOJE (30/07) FUTEBOL FEMININO OLÍMPICO, PALPITES

05:00 Canadá x Brasil Quartas de final - BANDSPORTS /GLOBO/ SPORTV

O jogo entre Canadá x Brasil Acontece HOJE (30/07) às 05 hs, HORÁRIO OFICIAL DE BRASÍLIA. A partida é válida pelas Olimpíadas de 2020 do Japão, campeonato de Futebol Feminino. A competição é dividida em três grupos e as equipes com melhor colocação, se classificam para a próxima etapa, que será mata-mata.

ONDE ASSISTIR O FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS: Canadá x Brasil HOJE (30/07) 05 hs

O Grupo Globo no Brasil, possui os direitos de tranmissão das Olimpíadas de Tóquio e, portanto, fará uma cobertura muito completa. Competições coletivas que tiverem o Brasil na disputa, serão transmitidas, via de regra, na Globo e os canais SPORTV também farão cobertura ao vivo completa.

As Olimpíadas 2021 também serão transmitidas pela BandSports. No caso da Globo, além do canal de TV aberta, os Jogos estarão nos 4 canais SporTV e em mais 45 sinais de internet – todos esses canais estão disponíveis na Globoplay.

05:00 Canadá x Brasil Quartas de final – BANDSPORTS /GLOBO/ SPORTV

Jogos Olímpicos – Futebol Feminino  – Quartas de final

05:00 Canadá 1 x 2 Brasil Quartas de final – BANDSPORTS / GLOBO / SPORTV
06:00 Grã-Bretanha 2 x 1 Austrália Quartas de final
07:00 Suécia 1x 0 Japão Quartas de final – SPORTV 4
08:00 Holanda 2 x 1 Estados Unidos Quartas de final – SPORTV 2

FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS

O torneio feminino de futebol nos Jogos Olímpicos 2020 que ocorrerá ente 21 de julho e 8 de agosto de 2021. Será a vigésima sétima edição do futebol nos Jogos Olímpicos. Assim, As partidas sera realizadas no Japão, a princípio, por conta da pandemia.

Portanto, um total de 12 equipes se classificam para competir no evento, sendo divididas em três grupos de quatro equipes cada para a disputa da primeira fase. Porém, apenas duas seleções de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançaram à segunda fase, onde a disputa passou a ser eliminatória, compreendendo as quartas de final, semifinal e final.

COnfira a divisão das equipes em seus grupos:

Grupo E

1 Japão – CLASSIFICADO
2 Canadá – CLASSIFICADO
3 Grã-Bretanha – CLASSIFICADO
4 Chile

Grupo F

1 Países Baixos – CLASSIFICADO
2 Brasil – CLASSIFICADO
3 China
4 Zâmbia

Grupo G

1 Estados Unidos – CLASSIFICADO
2 Suécia – CLASSIFICADO
3 Austrália – CLASSIFICADO
4 Nova Zelândia

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

Confira a seguir, quem foram as atletas convocadas para disputar as Olimpíadas pelo BRasil. Goleiras: Bárbara (Avaí/Kindermann) e Letícia (Benfica); Zagueiras: Bruna Benites (Internacional), Rafaelle (Palmeiras), Poliana (Corinthians), Tamires (Corinthians), Jucinara (Levante), Érika (Corinthians); Meias: Formiga (São Paulo), Marta (Orlando Pride), Julia Bianchi (Palmeiras), Andressinha (Corinthians), Duda (São Paulo), Adriana (Corinthians); Atacantes: Bia Zaneratto (Palmeiras), Geyse (Madrid CFF), Ludmila (Atlético de Madrid) e Debinha (North Carolina Courage)

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo