ENTRETENIMENTO
Trend

FAMÍLIA APROVA JUSTA HOMENAGEM A PAULO GUSTAVO MAS FÃS CRITICAM: ‘MAIOR FESTA DE AGLOMERAÇÃO DO MUNDO’

Tudo certo para São Clemente levar Paulo Gustavo para a Avenida Marquês de Sapucaí em 2022. Segundo informações do blogueiro Hugo Gloss, a família do humorista já aprovou a sinopse do desfile junto à agremiação carnavalesca.

Com o enredo ‘Minha Vida é Um Peça’, o desfile vai homenagear a vida e obra do artista passando pelos seus personagens, pela família, pelo casamento, pelos filhos e marido, Thales Bretas.

Ainda segundo Hugo Gloss, uma ala inteira será reservada à Dona Hermínia, uma das criações do humorista em homenagem à mãe, Dona Déa Lúcia. Outra ala terá o “céu de Paulo Gustavo”, onde o novo anjo se encontra com outras lendas da comédia nacional.

A Escola de Samba São Clemente anunciou o enredo em homenagem a Paulo Gustavo em maio, logo após a sua morte. Na ocasião o presidente da agremiação, Renato Almeida Gomes, lembrou que o humorista já desfilou pela Escola.

“A São Clemente foi a única escola em que ele desfilou na vida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”, disse o presidente ao anunciar o enredo. Ele disse, ainda, que a ideia surgiu em uma conversar com Milton Cunha, comentarista da Globo na cobertura dos desfiles.

Entretanto alguns fãs criticaram a forma de homenagem FÃS CRITICAM: ‘MAIOR FESTA DE AGLOMERAÇÃO DO MUNDO’

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo