ENTRETENIMENTO
Trend

PAOLLA OLIVEIRA ACUSA LEIFERT E ANDRÉ MARQUES DE MACHISMO: ‘NÃO FORAM LEGAIS’

Ao que tudo indica, Paolla Oliveira não gostou nem um pouco da atitude de Tiago Leifert durante a ‘Super Dança dos Famosos’. Isso porque o apresentador realizou alguns comentários inusitados após a atriz arrasar na sua apresentação ao som do funk.

Na ocasião, assim que a coreografia foi finalizada, Tiago Leifert disparou para André Marques: “Desconcentrou aí, Dedé? Teve um momento ali que eu dei uma suada”. O apresentador respondeu afirmando que o ambiente realmente ficou quente com a apresentação e complementou: “Eles deram um show, dançaram para caramba, bumbum para cá, bumbum para lá”.

Sem hesitar, Paolla Oliveira deu uma entrevista ao portal O Globo e afirmou que não gostou dos comentários dos seus colegas: “Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André Marques e Tiago Leifert fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’”.

Além disso, fez um desabafo sobre como a dança está mudando a sua vida: “É um momento de liberdade poder usar meu corpo para dançar funk e rebolar, logo eu que por tanto tempo fui guardada na gaveta da mocinha da novela. Por conta do que ainda precisa ser transformado, a gente não pode deixar de exaltar uma construção bacana que existiu ali, o empoderamento feminino”.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo