Athletico-PRAtlético-GOCopa do BrasilESPORTESEsportes

ASSISTIR AO VIVO AGORA Atlético-GO x Athletico-PR pela Copa do Brasil 2021, QUARTA (04/08), ESCALAÇÕES

Atlético-GO x Athletico-PR e pela Copa do Brasil 2021 acontece HOJE, QUARTA (04/08) às 19:15 hs, confira detalhes das escalações e da transmissão da partida. Você poderá assistir a partida aqui no MRNews de forma oficial, basta rolar a seguir em AO VIVO.

AO VIVO / PRÉ-JOGO:

PRIMEIRO JOGO

O jogo entre Atlético-GO x Athletico-PR pela Copa do Brasil 2021 acontece HOJE, QUARTA (28/07) às 19:15 hs, (horário de Brasília). O mandante do jogo é o Atlético-GO e a competição é disputada em estilo mata-mata. Portanto, Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Assim, as primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

Portanto, esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores de times menores, consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.

Provável ESCALAÇÕES

Escalação DRAGÃO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Wanderson e Arthur Henrique (Janderson ou Ronald); Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Arthur Gomes; André Luís, Zé Roberto e Natanael.

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Terans); Marcinho, Richard, Erick (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

PALPITES DA COPA DO BRASIL

16:30 CRB 1 x 1 Fortaleza Oitavas de final
19:15 Atlético-GO 0 x 0 Athletico-PR Oitavas de final
21:30 Vasco 1 x 0 São Paulo Oitavas de final
21:30 Bahia 2 x 3 Atlético-MG Oitavas de final

RETROSPECTO DO CONFRONTO: RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS EMPATES
Brasil
ATLÉTICO GOIANIENSE
Total 13 9 (75%) 2 (17%) 1 (8%)
Brasileirão 10 8 (80%) 2 (20%) 0 (0%)
Copa do Brasil 3 2 (75%) 0 (0%) 1 (25%)

 

PROGNÓSTICO

CASA: 35% EMPATE 30% VISITANTE: 35%

 

PLACAR AO VIVO /ARBITRAGEM

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Bruno Arleu de Araujo FIFA RJ
Árbitro Assistente 1 Rodrigo Figueiredo Henrique Correa FIFA RJ
Árbitro Assistente 2 Thiago Henrique Neto Correa Farinha AB RJ
Quarto Árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus AB RJ
Quinto Árbitro Edson Antonio de Sousa AB GO
Árbitro de Vídeo Rodrigo Nunes de Sa VAR-FIFA RJ
AVAR Carlos Henrique Cardoso de Souza AB RJ
Observador de VAR Jose Henrique de Carvalho CBF SP

A FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2020

Onde assistir Atlético-GO x Athletico-PR PELA Copa do Brasil, QUARTA (04/08) às 19:15 hs

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Transmissão:

Jogo

19:15 Atlético-GO x Athletico-PR Oitavas de final

Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO NÃO
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

 

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, o Premiere e a Globo , também transmitem jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

 

COPA DO BRASIL 2021

A Copa do Brasil de 2021 terá a participação de 92 clubes e será disputada de Março a Outubro (Previsão) de 2021. Esta é a 33ª disputa, promovida sempre pela CBF. Em modelo mata-mata, a primeira e segunda fase são disputadas com vantagem do empate para o visitante, melhor ranqueado. Entretanto, o atual Campeão é o Palmeiras, que venceu o Grêmio na final que aconteceu em 07/03/2021, por 1×0 no jogo de ida e 2×0 no jogo de volta.

Assim, veja o sorteio da primeira fase da competição

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Mas, atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

Assim, o atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Athletico Paranaense, que desbancou o Internacional na final de 2019.  Todavia, os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Assim, o Palmeiras conquistou, na edição de 2020, seu quarto títullo. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo e Corinthians.

Assim como a maioria dos campeonatos, a Copa do Brasil também foi paralisada por conta da Pandemia em março e só foi restabelecida em final de AGOSTO de 2020 e terminou em março de 2021, sem público.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo