Champions LeagueChelseaESPORTESEsportes

ASSISTIR AO VIVO Chelsea x Villarreal AGORA na TV ou online pela FINAL da Supercopa da EUROPA da UEFA, QUARTA (11/08)

O Chelsea x Villarreal, jogam pela Supercopa da EUROPA da UEFA, que reúne o campeão da Champions League, e o campeão da Liga da Europa. Assim, a partida acontece QUARTA (11/08) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações.

A partida entre o Chelsea x Villarreal pela Supercopa da EUROPA da UEFA, acontece QUARTA (11/08) às 16 hs  horário oficial de Brasília, acontece sem mando de campo definido. O jogo será transmitido ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo EI Plus. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV

Onde assistir Chelsea x Villarreal, QUARTA (11/08) às 16 hs, pela Supercopa da EUROPA da UEFA

O Esporte Interativo PLUS terá transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT também ficarão a cargo da transmissão. O site do EI também transmitirá. Veja aqui.  Por fim, nesta fase eliminatória, a ESPN também transmitirá jogos. Acesse a página da Champions League aqui e para saber o link da transmissão de forma exata.

16:00 Chelsea x Villarreal Final

 

A FINAL DA CHAMPIONS

Esporte Interativo transmite? não (Facebook não)

Champions League Season 2020/2021

Liga dos Campeões da UEFA de 2020–21 é a 66ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição.

O último campeão da competição foi o Bayern de Munique, que venceu o PSG na final e ainda humilhou o Barcelona, com uma goleada histórica nas semifinais da competição. Este jogo, aliás, quase selou a participação de Messi nos jogos do Barça nesta temporada. O atacante decidiu não renovar com o clube (até agora), mas irá jogar até junho de 2021, quando seu contrato acaba de vez.

Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2020 – 2021

O Sevilla, da Espanha é o maior campeão desta competição que está em sua 50ª edição, na versão 2020-2021. Portanto, a equipe tem 6 títulos e, inclusive é o atual campeão. Assim, o Sevilla foi quem ganhou a edição de 19-19, sobre a Internazionale. Em segundo lugar estão Internazionale, Juventus (Itália), Liverpool (ING) e Atletico de Madrid com três títulos.

Os clubes se qualificam para a competição com base em seu desempenho nas ligas e copas nacionais. Entretanto, desde que não haja qualificação para participar da Liga dos Campeões, que é a principal competição europeia da atualidade. No total a taça foi conquistado por 28 clubes diferentes, treze das quais venceram o troféu duas ou mais vezes.

Confira todos os campeões, desde 2010 da competição

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo