ESPORTES
Trend

SOUTHAMPTON SE PREPARA PARA INÍCIO NA PREMIER LEAGUE COM NOVIDADES

O Futebol Inglês já está preparado para iniciar a temporada de 2021/2022. As equipes mais poderosas do planeta já se preparam para a Premier League que começa na próxima sexta-feira (13/08) com a partida entre Brentford e Arsenal e já no sábado, o Southhampton estreia contra o Everton, às 11 hs (horário de Brasília). O time que compete desde 2012 a principal competição inglesa de futebol, promete, nesta temporada, fazer uma das melhores campanhas de sua história.

Para tal o ‘The Saints’, como é conhecida a equipe inglesa, preparou o St Mary´s Satadim para uma grande festa vermelha e branco. Claro, na camisa também há novidades. A Sportsbet.io anunciou, para esta temporada, o patrocínio Master da camisa do clube para a disputa da liga profissional de futebol da Inglaterra. A empresa também preparou um site para que o internauta possa acompanhar de perto o campeonato.

Southampton faz contratação milionária para a Premier

O Southampton anunciou nesta terça-feira a contratação do avançado Adam Armstrong. O atleta estava no Blackburn e o contrato atual será válido por nada menos que quatro anos. A expectativa estimada para o valor é de cerca de 15 milhões de libras (cerca de R$ 107 milhões em valores atuais de câmbio). Esta foi uma das maiores contratações da equipe, que chega para brigar por vagas na Liga da Europa e por que não, vaga na Champions ou até o título inglês?

O atleta, que joga na posição de centroavante, Armstrong, tem 24 anos e foi observado mais de perto pela equipe de Southampton, por conta de suas credenciais importantes. O atleta foi o artilheiro de sua antiga equipe, marcando 28 gols em 40 jogos. O Blackburn disputou, na temporada passada a segunda divisão do campeonato inglês de futebol.

A contratação acontece, logo após a saída do, também atacante, Danny Ings, o artilheiro da equipe na última temporada, que foi para o Aston Villa no início de agosto, ser companheiro do brasileiro Douglas Luiz, campeão olímpico em Tóquio 2020.

A Premier League 21/22

O Futebol inglês vem, nesta temporada, recheado de brasileiros. O Chelsea, Manchester United, Liverpool, Arsenal, Tottenham, Southampton entre outros, investiram cerca de R$ 5 bilhões para a disputa do maior campeonato dentro de um país, da história.

O City, por exemplo, vem para a temporada para defender o seu título, conquistado na temporada de 20/21. Já o Chelsea chega com força à competição. Embalado pelo título da Liga dos Campeões da Europa (maior competição de futebol do continente), a equipe investiu pesado para conquistar o título de seu país. Já o Manchester United, foi outro time que investiu muito. Já o time de Jürgen Klopp, o Liverpool, também não ficou para trás e traz novidades em seu elenco, para a disputa.

Favorito ao título? Não há! Quem se lembra da temporada onde o ‘nada favorito’ Leicester, se tornou campeão, sabe que tudo pode estar em aberto. Serão trinta e oito rodadas, a começar nesta sexta, 13 de agosto e a terminar (segundo previsão) em 22 de maio do próximo ano. São 17 clubes da temporada passada que terão como companhia o Norwich, Watford e Brentford (campeão, vice e terceiro colocado da segunda divisão, respectivamente).

Serão 23 brasileiros na disputa da competição, dentre eles, Richarlisson e Douglas Luiz que foram campeões olímpicos pela seleção brasileira, além de jogadores já conhecidos do torcedor como o goleiro Alisson Becker, Firmino e Gabriel Jesus.

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo