Assistir os Jogos ao Vivo na TV e onlineAtlético-GOCampeonato brasileiroChapecoenseESPORTESEsportesTimes

Atlético-GO x Chapecoense: PALPITES, RETROSPECTO E ODDS DO CONFRONTO

A partida entre Atlético-GO x Chapecoense é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola SÁBADO (21/08) às 17 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Atlético-GO como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Atlético-GO x Chapecoense

 

Escalações e notícias Atlético-GO x Chapecoense

Atlético-GO buscará somar os três pontos diante da Chapecoense escalado com: Fernando Miguel; Dudu, Arthur Henrique, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas (André Lima), Arnaldo e João Paulo; Zé Roberto.

Assim sendo, Pintado deve escalar a Chapecoense com: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Joilson e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner (Felipe Baxola); Geuvânio, Anselmo Ramon e Fernandinho.

 

PROGNÓSTICO PALPITES E RETROSPECTOS PARA A RODADA 16 DO BRASILEIRÃO

17:00 Atlético-GO 1 x 0 Chapecoense Rodada 17
19:00 Grêmio 2 x 1 Bahia Rodada 17
21:00 Juventude 0 x 1 Fortaleza Rodada 17

 

PROGNÓSTICO: CASA 40% EMPATE 33%  VISITANTE 27%

 

Retrospecto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS EMPATES
Brasil
ATLÉTICO GOIANIENSE
Total 4 1 (25%) 2 (50%) 1 (25%)
Brasileirão 2 0 (0%) 1 (50%) 1 (50%)
Série B 2 1 (50%) 1 (50%) 0 (0%)

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Adriano Barros Carneiro AB CE
Árbitro Assistente 1 Nailton Junior de Sousa Oliveira AB CE
Árbitro Assistente 2 Cleberson do Nascimento Leite AB CE
Quarto Árbitro Rubens Paulo Rodrigues dos Santos CD GO
Árbitro de Vídeo Wagner Reway VAR-FIFA PB
AVAR Oberto da Silva Santos AB PB
Observador de VAR Jose Henrique de Carvalho CBF SP

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim,  o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews  para conferir as transmissões dos jogos e confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo