Campeonato PortuguêsESPORTESEsportes

ONDE ASSISTIR Vizela x Boavista AO VIVO EM DIRETO pelo Campeonato Português, SÁBADO (28/08), PALPITES

O jogo entre Vizela x Boavista pelo Campeonato Português 2021/2022 (Liga Portugal bwin), acontece hoje, SÁBADO (28/08) às 11:30 hs. O mandante desta partida será o Vizela que busca a vitória sob seus domínios. 

AO VIVO EM BREVE … NARRAÇÃO

A partida válida pelo campeonato Português não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da ‘TERRINHA’, como Benfica, Porto e Sporting.  A ESPN anunciou neste ano que garantiu a transmissão de mais um torneio em sua grade. A FoxSports também tem os direitos de transmissão e as duas emissoras podem fazer a transmissão das partidas da Liga Nos, o Campeonato Português.

Mas, a partir de agora, os canais vão passar com exclusividade os jogos do Campeonato Português no Brasil. ESPN e FOX SPORTS possuem transmissão nas principais TVs a cabo do país e também em seu aplicativo. Enfim, para assistir online, precisa ser assinante.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

PLACAR AO VIVO, ODDS, PALPITES E CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO PORTUGUÊS

PALPITES: 

11:30 Vizela 0 x 1 Boavista Rodada 4
14:00 Porto 3 x 0 Arouca Rodada 4
16:30 Famalicão 1 x 2  Sporting Rodada 4

PROGNÓSTICO:  CASA: 30% EMPATE 33% VISITANTE 37%

Jogo da Rodada

Jogo da Rodada

Onde assistir Vizela x Boavista pelo Campeonato Português AO VIVO, EM DIRETO, SÁBADO (28/08), PALPITES E PROGNÓSTICOS

Desta forma, a transmissão não ocorrerá pela TV Aberta, mas para os assinantes do ESPN, a partida estará disponível. A TV por assinatura sempre escolhe os principais jogos, em especial de Benfica, Porto e Sporting, além do Vitória. 

 

JOGO 11:30 Vizela x Boavista Rodada 4
DATA SÁBADO (28/08)
Transmissão
ESPN: NÃO FOX SPORTS: NÃO
HORÁRIO 11:30 hs (de Brasília)

 

Aliás, o Benfica, Porto, Sporting eram os grandes favoritos no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. O Benfica já conquistou 37 vezes o campeonato, seguido de Porto com 28 títulos e Sporting. com 18. A liga Nos, ou Liga 1, ainda conhecida como Campeonato Português, é sempre polarizado entre estes times.

NOTA LEGAL: Assim sendo, O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

CAMPEONATO PORTUGUÊS 2021/2022

Mas, O Campeonato Português, também é conhecido como Primeira Liga ou Liga Portugal bwin por razões de patrocínio. Assim, este é a maior disputa entre clubes de futebol de Portugal. A competição existe desde a edição de 1934-1935 e é disputada, de forma mais recente, por por dezoito clubes, no sistema de acesso e descenso. A Segunda Liga é a segunda divisão do Português. Outra curiosidade, a LIGA NOS terá esta designação, apenas até esta temporada.

Portanto, o campeão da competição e o segundo colocado, têm acesso direto à Champions e o terceiro lugar vai à eliminatória.  Também há 3 classificados para a Liga da Europa. Em 86 edições, o campeonato teve como campeão o Benfica, com 37 títulos, o maior vencedor. O Porto também é um dos maiores campeões, com 29 títulos e, aliás, é o atual campeão. Enfim, O Sporting tem 19 títulos no total. Aliás, o SPORTING e o atual campeão Português e joga este ano para defender seu título da temporada de 2020/2021.

CANAISMAX, FUTEMAX, FUTMAX

LIGA BWIN temporada ATUAL

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo