ENTRETENIMENTO
Trend

Após anunciar câncer, Caio Ribeiro revela a verdade sobre seu estado de saúde e confirma: “Reta final”

Nem sempre estamos preparados para lidar com algumas situações e fatalidades da vida, apesar de presarmos por uma vida saudável e feliz as vezes algumas situações acabam nos deixando tristes e abatidos, mas não devemos desanimar e devemos correr atrás daquilo que deve ser feito, a exemplo de hoje trazemos nesta integra a história do comentarista esportivo Caio Ribeiro que anunciou estar com câncer.

Há duas semanas Caio Ribeiro anunciou estar tratando câncer, e comoveu todos os fãs e amigos na internet, as pessoas demonstraram extrema preocupação a Caio Ribeiro e direcionarão palavras positivas ao mesmo que foi diagnosticado com câncer na células que são responsáveis por criar imunidade do corpo, desde então muito se falou se especulou sobre o tratamento do comentarista.

Contudo uma notícia muito boa foi trazida pelo mesmo nas redes sociais, Caio Ribeiro fez questão de compartilhar com público que está na reta final do seu tratamento, o mesmo iniciou a penúltima sessão de quimioterapia e aqui tudo indica estará 100% curado do câncer, o mesmo tem 95% de chance de cura e Caio estaria respondendo muito bem ao tratamento de quimioterapia o que deixou todos muito felizes na internet.

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”. Comentou.

A notícia fez muitas e muitas pessoas comemorarem na Internet diversos artistas comemoraram o fato e parabenizaram o comentarista nas redes sociais além de muitos fãs, Caio Ribeiro é muito querido por todos e fez questão de agradecer o carinho recebido, que com certeza foi fundamental para sua retomada em recuperação.

A notícia viralizou e foi um dos assuntos mais comentados e comemorados na internet, após o anúncio que Caio Ribeiro estava com câncer uma comoção geral se criou no Brasil, devido o reconhecimento ao carisma e boa índole e caráter do ex jogador de futebol, desejamos que Caio Ribeiro tenha uma excelente recuperação nesta reta final, e esteja diante dos programas esportivos que é sua maior paixão quanto antes.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo