VASCO
Trend

VASCO SOBE? VEJA OS 5 MOTIVOS QUE O TORCEDOR TÊM PARA ACREDITAR NO ACESSO À SÉRIE A

Um jogo estranho aconteceu no último domingo. Alguns torcedores do Vasco chegaram a comemorar a vitória, mas acordaram com uma dor de cabeça terrível. O Time, que havia feito 2×0 no Cruzeiro, levou, mais uma vez, um gol no final e colocou o acesso quase a perder. O resultado final do jogo contra o Cruzeiro foi 1 x 1, tirando, praticamente, todas as chances de subir de divisão para os dois gigantes de futebol nacional.

Mas, o torcedor ainda deve esperar pelo acesso? Confira então, a seguir, cinco motivos que dão um fio de esperança ao torcedor vascaíno, que pode sim, ainda sonhar com o tão esperado acesso À série A. Cabe lembrar que subir de divisão, não só garante um ano desportivo ao clube muito mais tranquilo e colocando-o onde o time deveria e deve sempre estar, além de garantir as receitas que podem alavancar o time e dar alguma normalidade ao Vasco, que soma, hoje, uma divida que beira R$ 1 bilhão.

DINIZ ACERTOU  O TIME

Apesar do torcedor ainda estar receoso com o time do Vasco, é indubitável que Fernando Diniz acertou  o time do Vasco. Trazendo conceitos de posse de bola e jogando para frente, o time melhorou o futebol e, apesar de não ter ganho com o novo treinador ainda, já mostra evolução para a reta final.

VOLTA DA TORCIDA A SÃO JANUÁRIO

A torcida é sempre uma grande força para o time de São Januário. No último domingo, após quase 600 dias sem presença da torcida, já era possível ver jogadores como Nenê e Leo Mattos vibrando com os 300 torcedores no estádio. É mais uma alento.

NENÊ e Cano

É indiscutível a qualidade deste jogador, mesmo aos 40 anos. E Nenê alavancou toda uma parte ofensiva do Vasco da Gama, criando possibilidades e até, alavancando o futebol de Marquinhos Gabriel e Andrey.  Cano também voltou a marcar e toda vez que este jogador faz gol, até agora, o Vasco não perdeu. Chegou a hora da virada torcedor.

ELENCO MAIS CARO DA SÉRIE B

O Vasco tem o elenco mais caro da série B. Recheado de medalhões, o clube tem jogadores que podem render muito mais e e na mão de Diniz, pode ser que o comecem, assim como foi o caso de Marquinhos Gabriel e Andrey. Zeca, Castán, Ricardo GRaça ainda jogando abaixo do potencial, também podem render mais e ajudarem o Vasco nesta virada! O Vasco é time da virada.

QUARTA VAGA EM ABERTO E A FORÇA DA CAMISA

Fica muito nítido, ao menos faltando pouco mais de 10 rodadas para o final do Brasileiro, que não há um favorito para a quarta vaga. Goiás, Coritiba e Botafogo, por outro lado, já estão com suas vagas bem definidas. Tudo pode acontecer, mas para a quarta vaga, não existe ainda um grande favorito. CRB, que ocupa esta vaga, no momento, ainda não convence para ser um dos favoritos. Então, ainda há uma chance na série B mais disputada da história do Brasileiro.

Assim, para o Vasco salvar o que pode ser o pior ano desportivo do clube em 123 anos, é preciso suor, trabalho e claro, reduzir a quantidade de falhas individuais que aconteceram ao longo da competição. E o torcedor não quer ler notícias do Vasco novamente na série B.

por outro lado: VASCO NÃO SOBE! VEJA OS 5 MOTIVOS QUE O TORCEDOR TÊM PARA NÃO ACREDITAR NO ACESSO À SÉRIE A

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo