ENTRETENIMENTO

Luto! Morre querido cantor de forró, aos 50 anos, após carro capotar várias vezes: ‘Descanse em paz’

Infelizmente os dois últimos anos estão sendo muito marcantes para a população mundial, em meio a tantas perdas ocasionadas pela COVID-19 doença que se disseminou pelo mundo de uma forma muito rápida e acometeu a muitas pessoas, sendo fatal para muitas.

Em meio a tantas perdas chamou a atenção a perda de muitas figuras conhecidas publicamente, atores, apresentadores e até cantores, que nos deixaram em 2020 e 2021 e ainda estás perdas são muito sentidas por amigos e familiares dos mesmos.

Talvez a perda mais sentida pelo público de cada tenha se dado pelo ator Paulo Gustavo que tinha 42 anos, e era um dos principais nomes do humor brasileiro recentemente o mesmo também entrou n ateia-te estatística de mortos pela COVID-19.

Mas infelizmente não para por aí, na noite de ontem outro querido e famoso cantor, acabou se envolvendo em um acidente que se tornou uma tragédia, Cláudio Francisco de Espíndola, conhecido popularmente como “Claudinho” é ex integrante da banda de forró “Noda de Cajú”.

Ela ficou muito conhecido, pelos seus sucessos na região e gênero, o mesmo pelo estado que foi encontrado ao ser arremessado para fora do veículo, estima-se pelas autoridades que estaria em alta velocidade e sem cinto de segurança o que colaborou para o acidente ser fatal.

Na internet muitos amigos destacaram qualidades do mesmo e lamentaram muito, fãs fizeram questões de relembrar algumas das grandes participações do mesmo junto a sua banda, desejamos nossos profundos sentimentos a família, continue por dentro do nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo