ENTRETENIMENTO

REVOLTADA, FILHA DE WILLIAM BONNER EXPÕE BERROS NO WHATSAPP DO PAI ‘POR QUE TÁ GRITANDO?’

O famoso apresentador do Jornal Nacional da GloboWilliam Bonner, 57 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais mais uma vez, após uma das filhas do contratado da emissora carioca resolver usar a sua conta pessoal do Instagram para mostrar como o seu pai realmente é por trás das câmeras.

Nesta quarta-feira (07), Beatriz Bonemer, herdeira do âncora com Fátima Bernardes, publicou um registro de uma conversa em família em que o pai aparece escrevendo tudo em caixa alta, o famoso Caps Lock, o que muitos consideram ser “gritos”.

“Atenção! Vocês precisam assinar um documento relativo a (…). Verifiquem e-mails”, escreveu William Bonner, tudo em maiúsculo no grupo. A jovem se assustou e com a atitude do famoso apresentador do Jornal Nacional e decidiu questionar a situação.

Para quem não sabe, o âncora da Globo pegou os internautas de surpresa na noite desta última segunda-feira (05) ao compartilhar em seu perfil um registro para lá de curioso.

Filha de William Bonner compartilhar print de comento em que apresentador do Jornal Nacional "grita" (Foto: Reprodução)
Filha de William Bonner compartilhar print de comento em que apresentador do Jornal Nacional “grita” (Foto: Reprodução)

Trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner

 O casamento dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes está acabado já algum tempo, entretanto, os dois já reconstruíram suas vidas com outras pessoas, mas o fruto dessa união foram os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz.

As meninas costumam aparecer em colunas de mídia social, sempre em algum lugar onde foram vistas com uma pessoa famosa de quem são amigas. Vinicius é mais reservado em relação às irmãs. Todos os três têm 23 anos.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo