ENTRETENIMENTO
Trend

PROBLEMAS NO AVIÃO DE MARÍLIA MENDONÇA? TESTEMUNHAS DEVEM REVELAR MOTIVO DA QUEDA: ‘EMBAÇAMENTO’

O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. A cantora e mais quatro pessoas morreram no acidente.   O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo ao acesso pela BR-474. O helicóptero Arcanjo decolou do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para atender a ocorrência.

MOTIVO DA QUEDA DO AVIÃO

Um piloto da região, Luiz Henrique, deu uma entrevista ao canal da BAND, ao jornalista José Luiz Datena e revelou o possível motivo da queda do avião. Em uma imagem divulgada, um cabo de alta tensão foi visto rompido. O piloto revelou que os cabos ficam perpendiculares à pista e que não são sinalizados com as ‘bolas amarelas ou laranjas’. Com isto, pilotos que não conhecem a região podem se acidentar. Também revelou que as hélices do avião não estavam no local do acidente. Isto pode realmente indicar a colisão do avião com os cabos.

Também afirmou que a cidade que depende da energia levada pelos cabos estava sem energia.  O piloto que conhece a região ainda afirmou que o avião caiu num ângulo de 80 graus, muito íngreme.

A Cemig, que é a companhia de energia de Minas Gerais, divulgou que a aeronave bateu em uma torre.  A Cemig informou, na noite desta sexta-feira (5), que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu o cabo de uma torre de distribuição da empresa em Caratinga, no Vale do Rio Doce.

Veja a imagem com o cabo rompido.

MARÍLIA MENDONÇA
MARÍLIA MENDONÇA

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais confirma que a cantora Marília Mendonça morreu após a queda de um avião na zona rural de Piedade de Caratinga na tarde desta sexta-feira (5).

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta sexta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Veja a nota dos Bombeiros:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

TESTEMUNHAS REVELAM O QUE VIRAM

Nas redes sociais circula um vídeo, gravado por um celular, que mostra uma pessoa tentando se aproximar do avião que caiu com Marília Mendonça. São ouvidas vozes de duas pessoas na conversa. “Na frente tem dois mortos, todos os dois mortos?”, diz uma. Um homem, que está molhado e sem camisa, responde: “Isso, tem dois… desmaiados”. O mesmo homem tenta chegar perto dos destroços, mas não consegue ver o outro lado da aeronave. Ele escorregou no córrego e não deu mais detalhes sobre o acidente. A cantora morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos.

OUTRAS Testemunhas contaram, em informações preliminares, relatadas por pilotos que sobrevoaram a região próximo ao momento do acidente e também de testemunhas, que o avião “rasgou” fios de alta tensão ligados a uma torre próxima ao local. E que, por causa disso, segundo essas testemunhas, a aeronave, que tinha dois motores, teria perdido sustentação com a colisão e também teria perdido um motor.

NA manhã deste sábado (06/11) a Rede Record também entrevistou uma senhora que disse que o avião ficou sobrevoando sua casa e ela acreditou que iria cair por ali. Na sequência ainda, ouviu um estrondo que acabou assustando a todos.

PROBLEMAS NA AERONAVE – PARABRISA EMBAÇANDO

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo