ESPORTES

LEMBRA DELE? EX-ATOR MIRIM DE ‘A VIAGEM’ RESSURGE 26 ANOS DEPOIS EM ENSAIO OUSADO DE SUTIÃ E LINGERIE

O ator Daniel Ávila interpretou Dudu, filho mais novo de Otávio, personagem de Antonio Fagundes em “A Viagem”. A novela, que foi produzida em 1994, está sendo reprisada no Canal Viva e o garoto, que tinha 9 anos na época, hoje é dublador, trabalha como artista de rua e está longe da televisão.

Antes de dar vida a Dudu, Daniel interpretou Zezinho, filho de Zé Trovão (Almir Sater), em “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, na extinta Rede Manchete. Depois de “A Viagem”, ele também esteve em “Malhação”, “Corpo Dourado”, “Era uma Vez”, “Agora é que São Elas”, “Um Só Coração”, “Floribella”, “O Profeta”, “Amigas e Rivais” e “Cinquentinha”.

Suas última novela foi “Milagres de Jesus”, em 2014. Depois, ele ainda participou de um episódio da série “Se Eu Fosse Você”, da Fox, em 2015. Em entrevista ao Gshow, o ator disse que hoje, aos 37 anos, está longe da televisão, mas não da arte. “Trabalho na rua com arte pública, no front mesmo. Faço dublagem e amo, estou longe do glamour, mas sim no forte de batalha, frente de discurso”, disse.

“Sou artista há muitos anos e é um desafio absurdo ser ator nesse país, absoluto, consome nossa vida inteira. Desejo que eu possa fazer minha arte com mais facilidade, sem tanto cansaço. Às vezes fico com medo de não ter energia para fazer o que eu faço, encarar o front de batalha na rua, essa vida sem grana, essas perdas”, concluiu.

 

ENSAIO ousado

Daniel Ávila deu o que falar ao publicar fotos de um ensaio bastante ousado. Nas fotos, o ator, de 36 anos, posou usando maquiagem, salto alto, e mostrando o corpo – inclusive o bumbum. A desenvoltura do ator, que ficou conhecido do público quando era ainda criança, no papel de Dudu, em “A viagem”, impressiona.

“Glamour: substantivo masculino, charme pessoal; encanto; magnetismo”, escreveu ele sobre os cliques, nas redes sociais.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo