Futebol ao vivo na TV: a partida entre Barcelona x Espanyol acontece SÁBADO (20/11), às 17 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Barcelona que buscar os três pontos em seus domínios.
AO VIVO: PRÉ-JOGO E NARRAÇÃO
Assim, a partida válida pela La Liga não terá transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos InglÊs, Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada. Entretanto a Disney RENOVOU o contrato e o campeonato Espanhol será transmitido novamente para o Brasil. O Brasil é atualmente o segundo país com o segundo maior número de jogadores no campeonato. Então, os canais ESPN, FOX e a partir de 31/08, também a STARZ, ou STAR+ transmitirão os jogos desta temporada.
Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.
FICHA TÉCNICA:
Barcelona x Espanyol
Data e horário: 20/11/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BARCELONA (Técnico: Xavi)
Ter Stegen; Roberto, Araújo, Garcia e Alba; Gavi, Busquets e Frenkie de Jong; Depay, Luuk de Jong e Coutinho
Desfalques: Ansu Fati, Ousmane Dembélé, Martin Braithwaite e Sergio Aguero (machucados)
ESPANYOL (Técnico: Vicente Moreno)
Lopez; Vidal, Gomez, Cabrera e Pedrosa; Morlanes e Darder; Melamed, Melendo e Embarba; De Tomas
Desfalques: Keidi Bare e Oscar Gil (machucados)
Barcelona x Espanyol: ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol) SÁBADO (20/11), às 17 hs, PALPITES
Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online. Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.
PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA
PALPITES | 10:00 Celta 1 x 1 Villarreal Rodada 14 12:15 Sevilla 2 x 1 Alavés Rodada 14 14:30 Atlético de Madrid 3 x 0 Osasuna Rodada 14 17:00 Barcelona 1 x 0 Espanyol Rodada 14 |
---|---|
PROGNÓSTICO | CASA 40 % EMPATE 32% VISITANTE 28 % |
Transmissão |
|
DATA | SÁBADO (20/11) |
A La Liga Santander de 2021–2022
Mas, o Campeonato neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Atlético de Madrid que superou seu principal rival, o Real Madrid e do Barcelona. Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.
Assim, o Real Madrid continua sendo o maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 26 do Barcelona e 11 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol.
Campeonato Espanhol de 21/22 começa esvaziado e em meio a brigas
Assim, a verdade é que, há alguns anos, o Espanhol não é mais o principal campeonato da Europa. Entretanto, continua tendo seu charme, com os clubes Real Madrid e Barcelona chamando atenção em competições como a Champions League. Só que, nesta temporada, não haverá mais Messi. Neymar e CR7 já haviam deixado a Espanha rumo à França e Itália e neste ano, Messi deixou o Barça para jogar com o amigo Neymar na França, mais especificamente no Paris Saint-Germain, o PSG.
Por outro lado, a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) se vê em meio a uma briga com os organizadores da La Liga. Tudo porque a instituição que organiza o Campeonato Espanhol, e a CVC Capital Partners, fundo de investimento selaram um acordo bilionário. No comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, a federação alega que o acordo “aumenta a desigualdade” entre os clubes e que poderia afetar o futuro da competição. O Barcelona e Real Madrid também são contra a parceria.
Entidade afirma que o acordo aumenta a desigualdade entre clubes e pode comprometer futuro. Empresa CVC Capital Partners promete injetar 2,7 bilhões de euros no campeonato nacional.