ENTRETENIMENTO
Trend

LUTO: Chega triste notícia sobre Wanessa Camargo aos 38 anos “Depressão, descanse em paz”

Os seres humanos estão sempre sujeitos a muitas coisas, não importa a classe social ou se é famoso ou antônimo, as pessoas acabam tendo de enfrentar algumas situações muito difíceis na vida, que marcam algumas fases ruis, de forma muito triste mas que faz parte.

A cantora Wanessa Camargo, uma das mais prestigiadas do Brasil, a filha de Zezé acabou por enfrentar um momento muito difícil em sua vida, em informações trazidas por Léo Dias, foi confirmado que a cantora sofreu um aborto do terceiro filho que esperava.

 

Então ela concedeu uma entrevista falando sobre tudo que estava passando, e que estaria inclusive enfrentando uma depressão, oque deixou seus fãs bem assustados com seu estado de saúde mental e físico, tendo em vista que a mesma estava muito desanimada.

“Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família. Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido”, contou a cantora.

Após o desabafo a mesma aproveitou para agradecer a todos os amigos, e familiares além dos fãs, que se preocuparam muito com a mesma, então devido a toda a preocupação ela se manifestou sobre nas redes sociais.

“Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho, que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração!”. Concluiu.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo