ENTRETENIMENTO

MARCELO REZENDE retorna ao mundo dos vivos em carta psicografada, faz um alerta importante: ‘Desastre, cuidado’

A morte de Marcelo Rezende trouxe muita tristeza. Ele era muito querido pelo os seus fãs e colegas de trabalho. Até os dias atuais, ele é ainda é utilizado como referência no meio jornalístico e da comunicação. Sua partida precoce deixou a todos entristecidos. Muitos se lembram de suas apresentações devido ao seu talento e carisma.

Com uma longa trajetória na televisão, ele passou pelo os mais diversos programas, desde o ‘Globo Esporte’, da emissora Globo, até o ‘Cidade Alerta’, exibido pela emissora Record e onde ficou até os seus últimos dias de vida. São poucos aqueles que não se lembram de seu bordão ‘Corta para mim’.

E três anos após sua morte, uma carta psicografada foi divulgada. O conteúdo da carta carrega um aviso para o seu colega, Geraldo Luís.

Marcelo foi vítima de falência de múltiplos órgãos. Todo o seu velório foi transmitido pela Record, canal em que trabalhou por cerca de oito anos.

Érica Dias foi a responsável por transmitir o recado que supostamente teria sido dado pelo o espírito de Marcelo.

“Primeiro, meu irmão e amigo, cuide da sua saúde, fígado, rim e sangue. Hoje pude me transmitir até você, meu irmão de alma quero te pedir que lembre bem de mim”, começou Erica.

“Cuidado também com o mar, pesca, gordura e novamente problemas alérgicos na saúde. Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, abraço”

O recado também foi para se tomar cuidado com motos e com estrada.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo