ENTRETENIMENTO
Trend

Lázaro Barbosa retorna do mundo dos mortos em Carta Psicografada e trás recado alarmante“Cuidado”

Então em 2021 o Brasil presenciou a caça a um serial Killer muito perigoso, que matou uma família inteira no Distrito Federal, e fugiu para Goiás, aonde se afugentou em uma mata da região para fugir da polícia, que cercou o local e permaneceu atrás do assassino por quase um mês.

CARTA PSICOGRAFADA LAZARO BARBOSA

Foram mais de 300 policiais para procurar o fugitivo, mas no final após uma troca de tiros com policiais ele foi muito alvejado, e morreu a caminho do hospital, oque foi comemorado por muitos policiais após pegar o mesmo, que já tinha ameaçada e matado outras pessoas em Goiás espalhando terror.

Agora o mesmo ressurgiu através de uma carta espírita de Valter Arauto, que trouxe alguns detalhes de onde o mesmo se encontra, e acabou por assustar as pessoas com suas palavras, que não foram direcionadas a ninguém, mas está a passar o local de onde seu espírito se encontra após seus diversos crimes na terra.

“No sub céu que me encontro é grande o lamento e a dor e muitos que optaram belo caminho dos erros estão aqui. Digo que não é inferno e nem paraíso pois estes locais só se estabelecerão na essência da cada um após o grande julgamento” escreveu Lázaro.

“Não me cabe pedir perdão pelos meus atos e sim simplesmente aguardar a aberturas do tribunal final onde se baterá o martelo pra cada vida que passou pela essência e pela terra. Sou falto de sabedoria e conhecimento e daqui só passo o que me foi passado pelos canais e antenas de sensitivos”, dizia o texto do serial killer.

Lázaro Barbosa revelou que essa carta não foi para ninguém:“Fica simplesmente como uma carta aleatória e não direcionada pois nenhuma palavra pessoal ou parentesca de minha parte surtiria efeito no momento. Cabe somente a mim as dores e os lamentos e já saber pelos meus atos o meu destino último”.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo