Atlético-MGVASCO

VASCO VAI CONTRATAR HYORAN DO GALO? DIRETORIA SE PRONUNCIA

Vasco nega interesse em Hyoran, do Atlético-MG Segunda-feira, 20/12/2021 – 18:35 Após diversos pedidos da torcida para que o Vasco contrate Hyoran, a equipe do Papo Na Colina entrou em contato com Carlos Brazil, gerente de Futebol do Vasco, e com staff do Jogador sobre um possível interesse do Vasco.

Segundo Informações da Nadja Mauad do GE, o Coritiba tinha interesse e tentou a contratação do jogador, no entanto, o Coxa encerrou a negociação devido ao Alto Salário do Jogador e o presidente disse: “ganha três vezes o que ganha o maior salário de um time que está saindo da Série B para a Série A”.

A equipe do Papo Na Colina entrou em contato com Carlos Brazil que NEGOU o interesse no Jogador e que não pretende contratar esse jogador.

Perguntamos Também ao Staff do Jogador que disse: “não nos foi passado nada nem pelo atleta, nem pelo seu representante”.

Jogador tem 28 anos e fez 18 jogos e foi campeão nesse Brasileirão 2021 com a Camisa do Atlético MG. Atlético pretende negocia-lo para dar mais rodagem ao jogador.

Fonte: Papo Na Colina

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo