Campeonato ParaguaioVASCO

Amarilla é o jogador mais próximo de ser anunciado pelo Vasco; empresários avaliam que jogador pode brilhar na Colina

SIGA-NOS

Amarilla é o jogador mais próximo de ser anunciado pelo Vasco; empresários avaliam que jogador pode brilhar na Colina Quinta-feira, 30/12/2021 – 22:03 Arena Cruzmaltina ✠ @a_cruzmaltina ⚠️ O Luís Amarilla é o jogador mais perto de ser anunciado pelo #Vasco. O discurso mudou, e pode optar pela compra do jogador.

O paraguaio tem contrato até o meio do ano, por isso, o time argentino deveria renovar o contrato para empresta-lo. (via @AVascainos)

Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina

Empresários de Amarilla avaliam que jogador pode brilhar no Vasco

De acordo com o setorista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, o staff do atacante Luis Amarilla veem com bons olhos a proposta do Vasco da Gama, por se tratar de uma grande vitrine do futebol mundial.

– Tem propostas, mas o Vasco é a principal proposta para o jogador e, acima de tudo, é o maior objetivo dos agentes do jogador e também do atleta, que veem no Brasil a possibilidade de voar de um jogador jovem, que faz gols, e que poderia realmente ter uma disponibilidade de tempo numa vitrine maior do futebol.

Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)

Compartilhe

  • Click to share on Twitter (Opens in new window)
  • Click to share on Facebook (Opens in new window)
  • Click to share on Telegram (Opens in new window)
  • Click to share on WhatsApp (Opens in new window)

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/31/amarilla-e-o-jogador-mais-proximo-de-ser-anunciado-pelo-vasco-empresarios-avaliam-que-jogador-pode-brilhar-na-colina

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo