Fluminense

Pineida exalta chegada ao Fluminense: “Espero estrear e escutar o apoio da torcida’

O Fluminense confirmou a contratação do lateral esquerdo Mario Pineida. O jogador chega por empréstimo de uma temporada junto ao Barcelona-EQU.

Pineida exaltou a chegada ao Fluminense. O lateral lembrou que acompanha o clube desde que seus compatriotas Orejuela e Sornoza foram contratados.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Anos atrás, quando o Junior Sornoza e o Orejuela vieram, pude vê-los jogar com essa camisa. Sempre sigo o Junior (Sornoza), que é um grande amigo, e ver o estádio cheio, com a torcida apoiando, me fazia sentir uma inveja boa”, disse.

“Hoje tenho essa oportunidade, espero chegar na pré-temporada e fazer as coisas da melhor maneira, estrear e escutar o apoio da torcida. Tomara que seja ovacionado da mesma forma ao ganhar os jogos, como ovacionaram o Junior (Sornoza), para gritarem meu nome”, acrescentou.

O jogador pode atuar tanto na esquerda quanto na direita. No entanto, Pineida já deixou clara sua preferência. “Quando eu estava no Independiente del Valle, haviam vendido o lateral-esquerdo, e o técnico Pablo Repetto me perguntou se eu poderia jogar na esquerda. Respondi que sim, aí me acostumei”, explicou.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Todo mundo pergunta: ‘Por que não joga na direita se é destro?’ Eu digo que acostumei a jogar na esquerda porque corto para o meio e fico com o campo à frente. Hoje me sinto mais cômodo jogando na esquerda, mas não tenho problema em jogar pela direita”, completou.

Pineida chega com o objetivo de acabar com os problemas no setor. Em 2021, o Fluminense teve Egídio, Danilo Barcelos e Marlon como titulares.

Deixe seu comentário

Fonte: flunews.com.br/2021/12/29/pineida-exalta-chegada-ao-fluminense-espero-estrear-e-escutar-o-apoio-da-torcida

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo