ESPORTESNOTICIASPSGReal Madrid

CHAMPIONS LEAGUE: ZIDANE NÃO DEVE ASSUMIR O PSG ANTES DO CONFRONTO COM O REAL MADRID

Uma notícia que vem agitando o mundo da bola é a possível chegada de  Zidane ao PSG . Entretanto alguns detalhes ainda precisam ser acertados e um deles é o grande respeito e amor que o ex-jogador tem pelo time que o destacou e trouxe para o cenário internacional.

A verdade é que o que parece que é que esta chegada será mesmo adiada e pode levar até um mês. Apesar de ser um grande sonho dos donos do PSG, já que Maurício Pochettino apresentou péssimos resultados diante de um clube que tem vários dos principais jogadores do planeta, isto não deve acontecer antes dos jogos do PSG e Real Madrid, marcados pela Champions League. O time de Neymar, Messi e Mbapée entre outros deve mesmo contar com o o ídolo do Real Madrid, apenas depois do confronto entre as duas equipes na Liga dos Campeões.

Entretanto, o que impede ZIDANE de assumir o PSG já no confronto contra o time madrilhenho?

 

Zidane não quer enfrentar de ‘cara’ o seu clube de coração

Segundo informação do jornalista esportivo Julien Maynard, Zinedine Zidane não gostaria de ter como primeiro rival o time que o trouxe aos holofotes internacionais, tanto como jogador quanto como treinador logo de ‘cara’. O respeito ao clube de Madrid é muito grande e, além disto, ele quer preservar-se em seu novo emprego. O temor é que o Paris Saint-Germain caia para o rival e então, o desgaste seria inevitável.

Aliás, quem não lembra de Renato Gaúcho no confronto contra o time do Grêmio, que mais tarde seria rebaixado no Brasileirão. O time do Flamengo, amplo favorito fez um jogo apático e o treinador ex-Grêmio foi acusado de tirar Vitinho do time, para evitar que ele ‘acabasse’ com o jogo.

 

 PSG x REAL MADRID NA CHAMPIONS

Os dois times vão se enfrentar na Champions League e as datas você conhece agora. O primeiro jogo é na casa do PSG, ou seja, em Paris no dia 15 de fevereiro. Já o jogo da volta acontece em Madrid no dia nove de março. Pelos sites de apostas o grande favorito para o primeiro confronto da série histórica é mesmo o time da casa. O time de Neymar e Messi entretanto, não vem de grandes resultados e pode ser um filão para os apostadores, jogar contra a equipe parisiense.

O PSG, inclusive, foi eliminado recentemente para o Nice na Copa da França e este resultado colocou em cheque o trabalho de Maurício Pochettino de vez. Há rumores que o treinador já não goza de grande prestígio com os jogadores de Paris e que ele já perdeu o comando do time em campo. Com o fraco desempenho da Copa da França, a temporada do PSG deve mesmo se resumir ao possível e potencial título do Campeonato Francês, além é claro, da disputa acirrada com o rival de Madrid na Champions.

Entretanto, como dito aqui anteriormente, o jogo contra o Real não será fácil. O jogo é válido pelas oitavas de final, ou seja, um clássico que vai interromper muito cedo o sonho de uma das duas potências mundiais. Em caso de eliminação do time de Paris já nesta fase, é quase certa a chegada do treinador francês.  O nome de Zidane vem sendo cogitado para assumir o Paris Saint-Germain desde 2021.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo