O Vasco tem um novo patrocinador. Trata-se da empresa “Cartão de Todos”, plataforma que fornece descontos em serviços de educação, lazer, entre outros. O novo parceiro ocupará a barra da manga da camisa já a partir da semana que vem. A informação inicial foi dada pelo jornalista Ancelmo Gois e confirmada pelo UOL Esporte.
Com este novo acordo, o Cruzmaltino chega a seu sétimo patrocínio no uniforme e já quase dobrou sua arrecadação com publicidade em relação ao início de 2021. Na ocasião, o clube faturava cerca de R$ 14 milhões. Agora, já chega na casa de ao menos R$ 30 milhões.
Além da “Cartão de Todos”, o Vasco leva em sua camisa as marcas da “Pixbet” (empresa de apostas), “BMG” (banco), “Vrauu Energy Drink” (empresa de bebidas energéticas), “Forte Aliança” (seguro para carros), “Multimarcas Consórcios” (administradora de consórcios) e “TIM” (operadora de telefonia).
Com a parceria com a “Cartão de Todos”, é aguardado o lançamento de um produto por parte da empresa. Os detalhes ainda não foram revelados.
O plano da diretoria vascaína é que a camisa do clube atinja o valor de R$ 35 milhões em patrocinadores.