Atlético-MGESPORTESFlamengo
Trend

Atlético-MG x Flamengo: assistir ao vivo SUPERCOPA DO BRASIL 2022, HOJE, DOMINGO (20/02), ESCALAÇÕES

16:00 Atlético-MG x Flamengo Final

Atlético-MG x Flamengo disputam o título do supercampão brasileiro. A competição da Supercopa do Brasil já teve cinco edições e reúne sempre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil. No caso o Flamengo foi o VICE-campeão do Campeonato Brasileiro de 2021 e o Atlético , o campeão da Copa do Brasil E DO BRASILEIRÃO de 2021.

A disputa acontecerá em jogo único e em campo neutro neste DOMINGO (20/02) às 16 hs.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG
Como já destacado acima, o Galo Mineiro chega para essa decisão após conquistar tudo na última temporada no quesito competições nacionais, onde levou o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Desta forma carimbou passaporte para estar em sua primeira decisão de Supercopa, aonde pega o atual campeão do torneio, o Flamengo, que vem para a sua terceira participação na competição.

Assim, para garantir o título e o prêmio milionário em dinheiro dado pela CBF, o Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga, Godin, Réver e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.

Flamengo
Por sua vez, o Rubro-Negro chega a essa edição da Supercopa do Brasil pelo regulamento, como fora vice-campeão Brasileiro, ganhando assim o direito de disputá-la.

Com isso, o time flamenguista deve vir a campo escalado da seguinte forma: Diego Alves; Isla, David Luiz (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Andreas Pereira, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Marinho.

Onde assistir Atlético-MG x Flamengo DOMINGO (20/02) às 16 hs pela SUPERCOPA DO BRASIL 2021

O disputa em jogo único este ano, terá transmissão por TV Aberta.O grupo Globo detém os direitos de transmissão da partida e fará uma grande cobertura por meio de seus canais fechados e pela Rede Globo. Assim sendo, confira abaixo onde assistir.

Quem transmite a final SUPERCOPA DO BRASIL 2020? Rede Globo: SIM, Premier: Sim, SporTV: sim (Online pelo GloboPlay)

O que é e a história SUPERCOPA DO BRASIL

A Supercopa foi disputada em três ocasiões até agora, primeiramente em 1990. Todavia, o campeão Brasileiro de 1989, no caso o Vasco da Gama disputou contra o Grêmio, campeão da Copa do Brasil do mesmo ano. Vitória do Grêmio por 2×0. No ano seguinte, disputa entre Corinthians e Flamengo. O time paulista ganhou pelo placar mínimo.  Assim sendo, Corinthians e Grêmio são os dois clubes que têm títulos da competição.

Entretanto, a última disputa foi muito mais recentemente, mais precisamente em 2021, quando Flamengo, o Campeão Brasileiro de 2019, e Atlético-PR, o Campeão da COpa do Brasil do mesmo ano, disputaram a partida em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O Flamengo sagrou-se campeão da disputa.

Em 2021, a disputa será entre Palmeiras e Flamengo. O Palmeiras é o atual Campeão da Copa do Brasil e o Flamengo levou o Campeonato Brasileiro. A disputa de 2021 também acontecerá em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo