ENTRETENIMENTO

Mulher que traiu Marido com mendigo revela verdadeiro motivo do ato: ‘sobrenatural’

Um caso viralizou nas redes sociais, filmagens de câmeras de segurança de um condomínio residencial, flagraram a história que viralizou. Um homem flagrou sua esposa o traindo com um morador de rua dentro de seu carro, tudo aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.

Ele contou, que sua esposa e sogra, haviam saído para ajudar o homem em condições de rua, porém ambos se separaram. A sogra foi pra um lugar, e a esposa do homem ficou com o mendigo em seu carro, então ele tentou ligar pra ela e não conseguiu, foi então que resolveu ir atrás.

Ao se aproximar do carro de sua esposa, ele encontrou a mesma mantendo relações sexuais com o morador de rua em seu carro. Imaginando que a mesma estava sendo estuprada, ele tirou o mendigo do carro e começou a espancar o mesmo que ficou com o rosto muito machucado na ocasião.

Contudo, após acontecer tudo, a polícia foi acionada, o homem se machucou enquanto agredia o mendigo. A mulher ficou em estado de choque, e não sabia oque fazia diante de toda a situação imposta, mas o relato dela surpreenderia a todos, pois a mesma não estava sendo estuprada.

Ela mantinha relações com o mendigo por livre e espontânea vontade, ela ainda fez uma declaração sobrenatural, que chamou atenção. A mesma contou que o mendigo pediu pra ver a Bíblia que seu marido a tinha lhe dado, e depois a pediu um abraço, ela contou que viu Deus no morador de rua.

O caso viralizou nas redes sociais, e virou meme na web, em diversos sites e portais de notícias, as pessoas se surpreenderam com o mendigo, que tou ou a cena em condições de rua, ficando com a mulher de um personal traineer. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo