ENTRETENIMENTO
Trend

Cadáver acena para amigos e familiares pelo vidro do caixão no momento do enterro; veja o vídeo

Na internet encontramos todos os tipos de casos e mais ainda são os casos bizarros e assustadores, inclusive de aparições fantasmagóricas e coisas desse tipo. Muitos desses casos podem ser encontrados com facilidade em canais no youtube, em vídeos com narrações de dar muito medo. Porém, por mais assustadores que possam ser, certamente nenhum caso é tão chocante tanto quanto esse, que foi registrado em vídeo.

Um enterro ocorrido no mês de maio do ano passado, na cidade de Manado, que fica em Sulawesi do Norte, na Indonésia, levou a internet ao completo alvoroço, mas de uma maneira muito mais que assustadora.

O que aconteceu foi que durante a cerimônia, o homem que estava prestes a ser enterrado dentro de um caixão, que tinha um vidro na direção do seu rosto simplesmente acenou com uma das mãos para os seus amigos e os seus famíliares que estavam presentes na sua despedida.

 

É realmente surpreendente e assustador, o exato momento que aconteceu. E o cadáver do homem acenou no último momento, em que o padre estava finalizando as últimas orações. Nesse vídeo inclusive é possível escutar o padre dizendo claramente: “Deus disse no livro de João: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá’”.

Foi logo após as últimas palavras proferidas pelo padre, que é bem possível notar algo se movimentando dentro do caixão, e os internautas conseguiram identificar como sendo a mão do homem falecido, como se ele estivesse acenando por trás do vidro. Porém no momento em que estava acontecendo a cerimônia absolutamente ninguém percebeu o que havia acontecido e assim o enterro seguiu normalmente.

É realmente surpreendente e assustador, confira o vídeo na íntegra aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também, aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.

 

https://fb.watch/cdtqFgQOKw/

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo