A cantora Linn da Quebrada do Big Brother Brasil saiu no último domingo (10). O público decidiu eliminar a artista, que recebeu 77,6% dos votos, bem à frente do estilista Eliezer com 11,66%. Gustavo, formado em direito, formou-se o paredão, recebendo apenas 6,74%. Logo depois, a eliminada foi Natália! E com grande rejeição. Entretanto, ela deixou um posto importante a ser ocupado.
Natália era a mais odiada
A eliminação da famosa já era certa entre o público acompanhando o reality. Lina teve uma rejeição massiva dos telespectadores quando assumiu a liderança, devido a desistência de Paulo André, Scooby e Douglas Silva em uma prova de resistência. Mesmo assim, a artista colocou Paulo André no paredão. Esse gesto fez de Lina uma das concorrentes mais odiadas em algumas pesquisas.
Após a saída de Lina, essa posição foi ocupada pela sister Natália, que foi a mais odiada por 31,05% das pessoas em uma pesquisa do UOL. Pedro Scooby teve 29,76% e Jessi concluiu o pódio com 16,55%.
Aliás, a designer de unhas tinha mesmo grandes chances de sair nesta terça-feira (12/04). Após nova disputa pela liderança, conquistada pela primeira vez por Eliezer, o participante nomeou o olímpico Paulo André para o paredão. Nati foi a mais votada na casa e puxou Gustavo de volta para a berlinda. Graças a isso, será o terceiro paredão que o brother enfrenta.
Depois da Natália…
Como sempre, depois que o paredão foi formado, o site UOL também abriu uma enquete perguntando quem seria o próximo a ser eliminado. Para o segmento de segunda-feira (11), há uma boa chance de que a sister Natália seja eliminada do reality.
Após quase 100.000 votos, Natália alcançou impressionantes 80,05%. O bacharel em direito de Gustavo tem apenas 12,59% restantes e o atleta olímpico apenas 7,25%, indicando que os dois últimos devem continuar lutando pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.
Ressaltando que a pesquisa do UOL não tem o poder de decisão sobre o programa, mas até agora todos os seus resultados coincidem com os resultados mostrados na atratividade da TV Globo.
ENQUETE DO MAIS ODIADO
O futuro campeão, parece óbvio. Difícil tirar o título do Arthur. MAs como mais odiado, vamos aos números.