BBBENTRETENIMENTO

BBB22: QUEM GANHOU A PROVA DO LÍDER? DG ESTÁ NO PAREDÃO

Após mais de 10 horas de disputa na Prova de Resistência Fiat no BBB 22, Douglas Silva é o primeiro a deixar a competição por uma vaga na Final. O brother deixou as luvas de boxe cair do porta-malas do carro.

Ao longo da prova, os brothers enfrentam alguns desafios, como chuva, calor e vento, e também devem correr contra o tempo e lutar contra o sono. Os três primeiros a deixar o Provódromo vão direto para o Paredão.

Douglas Silva é eliminado da Prova de Resistência Fiat no BBB 22 — Foto: Globo
Douglas Silva é eliminado da Prova de Resistência Fiat no BBB 22 — Foto: Globo

Confira quem continua na disputa por uma vaga na Final do BBB 22:

 

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Paulo André

Na noite desta quinta-feira, 21/4, os confinados da casa mais vigiada do Brasil recebem orientações sobre como será a Prova de Resistência Fiat com as explicações de Tadeu Schmidt. Quem vencer a disputa garante um lugar na Grande Final do Big Brother Brasil 22! Os outros três estarão automaticamente no Paredão.

Tadeu começa explicando aos participantes: “Devem estar atentos sempre ao aviso do telão. Nele vai aparecer a estação Fiat para onde você deve ir”.

Confira as estações da Prova de Resistência Fiat:

 

ESTAÇÃO ELETRICIDADE (BBB 19)
Os brothers sofrem com efeitos do clima e presos no carro.

Tadeu Schimdt explica as regras: “Devem estar atentos sempre ao aviso do telão. Nele vai aparecer a estação Fiat para onde você deve ir. Primeiro, atenção todos na base. Depois, quando o surge o telão, você vai para a estação. Cada uma na sua base e da sua cor. Os dummies vão ajudá-los a se prenderem. Vocês ficarão presos aguardando as surpresas que vão acontecer com vocês. Vão passar pelas intempéries (chuva, calor e vento). Quando der no telão o sinal de todos na base, vocês voltam para aguardar o próximo comando. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado”.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo