ENTRETENIMENTO

MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE WANESSA CAMARGO COM BILIONÁRIO É REVELADO E ASSUSTA FÃS: ‘GRAVÍSSIMO’

Wanessa Camargo comunicou nessa última segunda feira dia 02 de maio, pela internet e nas redes sociais, o fim do seu relacionamento e casamento com o empresário Marcus Buaiz. E ela pegou completamente de surpresa todos os seus fãs e seguidores:

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado pelo amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”.

Wanessa Camargo também falou que o casal irá continuar criando os filhos em harmonia e com respeito pelas crianças e pelos anos que tiveram juntos lado a lado:

“Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”.

 

Wanessa e Marcus Buaiz ficaram juntos por 17 anos. Eles casaram no ano de 2007 em uma cerimônia dos sonhos, como uma verdadeira história dos contos de fada. Os dois tiveram dois filhos juntos: José Marcus e João Francisco.

 

 

SAIBA O MOTIVO DA SEPARAÇÃO ENTRE WANESSA E MARCUS

Segundo Leo Dias, do “Metrópoles”, os motivos da separação de Wanessa e Marcus são delicados. Os dois tomaram a decisão pelo rompimento do relacionamento na quinta-feira (28), mas só anunciaram nesta segunda.

De acordo com o colunista, o casal começou a se afastar por causa das crises de Síndrome do Pânico de Wanessa. Apesar de sofrer com a doença, a cantora se recusa a procurar tratamento. Segundo Leo Dias, o casal não dormia no mesmo quarto há três anos.

 

Ainda segundo o colunista, Wanessa tem crises frequentes, com crises de choro todas as noites. A cantora também não vê a mãe há três anos.

Wanessa também passou por algumas internações por pouco tempo. A última delas, na semana passada, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Com isso, o casal não conseguia mais manter um relacionamento saudável.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo