ENTRETENIMENTO

Filha de Leticia Sabatella surge em clique raro e cham atenção pela semelhança com a mãe: “Iguais”

Letícia Sabatella, 49, costuma ser bem discreta em relação à vida pessoal, mas recentemente abriu uma exceção, ao postar uma foto de Clara Lopes. Clara é filha única da atriz e nasceu do casamento de Sabatelli, com o ator Ângelo Antônio, com quem foi casada de 1991 a 2003.

“Ela nasce, cresce, amadurece, evolui a cada momento em profundidade e sabedoria. Clara só me ensina. O tempo todo, seu olhar anos luz de alcance, tem uma alma cheia de muita força! procurar aprender a ser. Ela nasceu como um sonho realizado, que eu não poderia sonhar em sã consciência, apenas. Havia uma estrela imensa, uma luz de resistência, uma conexão com a estrela mais clara da Luz, veio de dentro de um berço cheio de natureza e carinho”, iniciou a atriz, que postou fotos recentes e de infância da garotinha.

“Cheio de humanidade. Todos os encontros floresceram e frutificaram, espalhando seu aroma de amor, de compaixão divina, seu nascimento sagrado para re-humanizar, ressacralizar a vida de todos, de cada um. Observador inato, me compreende e me ensina uma muito sobre a psicologia da convivência . Ela é um bem maior e supremo inimaginável que me aconteceu. Ela me faz muito feliz. Ela é Amor. Além de escrever maravilhosamente bem! Cantar como um anjo! Ser engraçado, carinhoso, inteligente, compreensivo, leal amigo e muito fiel! Sempre foi leal, era em casa que todos os amigos se reuniam para jogar, por mais que alguém brigasse com alguém, ninguém era proibido de entrar em casa”, acrescentou.

“Clara que governava reconciliações, apenas mantendo seu decoro (exatamente, de coração). Ela me ensina ética. Eu sei que não é uma regra e todos os relacionamentos têm sua própria magia. Eu tenho uma professora como filha. Minha musa, minha amada ! E hoje, 01/04, é aniversário da Clara. Eu sei, sou uma mãe extasiada por ter conseguido ficar um tempo intenso, perto de Clara, ainda mais recentemente, e foi cada vez mais prova de tudo o amor ela é inspiradora!”, concluiu Sabatella.

“Ela se parece muito com você, principalmente no visual. Duas lindas por dentro e por fora!”, comentou uma seguidora sobre a semelhança entre mãe e filha. “Faltou a tinta para ser igual”, brincou um internauta. “Linda como a mãe” e “quando pequena parecia com o pai, Ângelo Ântonio, agora parece mais com você” ainda estavam entre os comentários.

Clara Lopes, filha de Letícia Sabatella e Ângelo Antônio (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo