ENTRETENIMENTO
Trend

Marcos Breda sofre acidente gravíssimo é internado às pressas e estado de saúde é revelado: ‘cuspido da moto’

Na noite dessa última sexta feira dia 06 de maio o ator Marcos Breda sofreu um gravíssimo acidente de moto, e teve que ser socorrido imediatamente pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com as informações da Revista Quem, o ator estava voltando do trabalho para cada quando se acidentou.

O ator contou com detalhes o que exatamente aconteceu naquela noite, ele havia terminado as suas gravações de suas cenas da novela Reis, da Rede Record TV, onde ele faz o papel do personagem Banaá.

Marcos Breda falou que deixou os estúdios da emissora, que fica localizado em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 21 horas. Porém ele acabou sendo surpreendido por um quebra-molas que ele não tinha visto e devido a isso ele foi arremessado da sua moto.

Ele também contou que a sinalização da pista estava precária, além do trânsito estar muito movimentado, o que dificultou muito a visão dele, e ele contou como foi: “Estava muito trânsito e um carro vindo na direção contrária com luz alta me ofuscou por um segundo e eu não vi um quebra-molas praticamente invisível”.

Na entrevista exclusiva Marcos falou que acabou perdendo o controle da moto, foi praticamente cuspido da moto, e acabou saindo rolando na pista. Rapidamente ele foi atendido pelo corpo de bombeiros e levado para o hospital mais próximo.

Logo após dele ter sido resgatado pelos bombeiros ele foi encaminhado imediatamente para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, que fica localizado na Barra da Tijuca. E logo depois de receber os primeiros socorros, Breda já foi transferido para o Hospital Badim.

No acidente ele quebrou o fêmur esquerdo, uma costela do lado direito e também a clavícula direita. Ele ainda teve que fazer uma cirurgia para colocar uma haste de titânio em sua perna, pois seu fêmur foi “estraçalhado” durante o acidente.

Mas apesar de todas essas fraturas, ele está evoluindo muito bem e, em muito breve, ele poderá receber a alta. Ele contou: “Estou evoluindo super bem e se Deus quiser devo ir para casa até o final dessa semana”.

Breda disse que poderá voltar a gravar a novela, depois de 15 dias, porém com algumas limitações de movimento. A previsão é que ele se recupere completamente de todas as suas funções motoras em até um mês e meio.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo