goleiro Bruno era muito amado e querido pelo público brasileiro, ele estava no auge da sua carreira como atleta, e era considerado um dos melhores goleiros do mundo, quando colocou toda sua carreira e trajetória por água a baixo. Pois ele foi considerado culpado e foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.
No ano de 2016 o goleiro Bruno e sua atual esposa Ingrid se casaram em uma cerimônia e festa bem simples dentro da cadeia mesmo, ele não teve direito de sair para se casar, mas foi liberado que ele fizesse para família dele e dela algo simples para o casamento deles.
Porém também teve uma regra muito importante nesse casamento deles que aconteceu na cadeia, era completamente proibido o uso de aparelhos de qualquer tipo que pudessem filmar ou bater fotos.
Na época que Ingrid e Bruno se casaram, ela realmente acreditava que Bruno não tinha envolvimento na morte de Eliza Samudio e que também o pequeno talvez realmente não fosse filho do goleiro, mas mesmo assim ela dizia não ser um alvo fácil, porém mesmo assim vivia com medo.
EBC publica resultado da etapa de habilitação de Seleção TV Brasil
Coreia do Norte dispara míssil balístico em direção ao leste
Ingrid defende o goleiro Bruno com unhas e dentes até hoje na internet e nas redes sociais, ela sempre diz que ele já pagou pelo que fez durante todo o período que esteve preso na cadeia.
Na internet e nas redes sociais, quando as pessoas ficam sabendo que o clube quer contratar o goleiro Bruno, os clubes recebem tantas críticas que imediatamente desistem de contratar o goleiro. Depois do que Bruno fez e se envolveu é praticamente impossível ele conseguir novamente um b contrato, e ser contratado por um bom clube.
Eles ainda estão juntos até hoje, e atualmente muitos clubes estão tentando contratar o goleiro Bruno, que está respondendo o restante do processo em liberdade provisória.
Elite da Guarda Municipal que atuará armada no Rio recebe treinamento
Vício como o do filho de Carlos Alberto de Nóbrega preocupa e pode ter consequências graves