ENTRETENIMENTO
Trend

AINDA na UTI, primeira frase de Conrado sobre Aleksandro após o acidente comove

O pai do cantor Aleksandro, Airton Correia, revelou em entrevista ao portal de notícias G1 uma das primeiras palavras pronunciadas pelo companheiro de seu filho, o cantor Conrado, que ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Regional de São Paulo Paulo. “O Aleksandro morreu, não morreu?”, perguntou Conrado, lamentando em lágrimas a morte de seu amigo e parceiro de palco.

O cantor João Vitor Moreira Salles, conhecido como Conrado, permanece nos cuidados intensivos, porém, está acordado e respirando sem auxílio de equipamentos. Além disso, de acordo com as informações publicadas no boletim médico, o sertanejo foi consolado e permanece em condição estável.

Além de Conrado, um dos músicos da dupla, Júlio César Buboli Lopes, segue internado no mesmo hospital após o ônibus da dupla ter sofrido um grave acidente. De acordo com o relatório médico, ele estava em estado grave na unidade de terapia intensiva, mas melhorou clinicamente e no laboratório. Não houve necessidade de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas.

 

Além do cantor Aleksandro, cinco pessoas morreram em um grave acidente no ônibus que transportava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um pneu furado pode ter sido a causa do acidente.

Conrado e outros 11 permanecem no hospital após a tragédia. O grupo viajou de Tijucas do Sul, no Paraná, a São Pedro, em São Paulo, onde os cantores realizaria um show naquela noite.

Conrado e Alessandro marcaram vários sucessos e gravaram cinco álbuns ao longo dos seus 19 anos de carreira. Os maiores sucessos foram Halls Preto, Bão Com Força e Põe no 120.

Em abril, lançaram o single Efeito Borboleta. Além disso, a dupla tem 528 mil ouvintes por mês no Spotify e 595 mil inscritos no YouTube, em um canal com mais de 285 milhões de visualizações.

ultimo show conrado e aleksandro (4)

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo