ENTRETENIMENTO

ANGÉLICA TEM GRAVIDEZ EXPOSTA E ATÉ SEXO DO BEBÊ É REVELADO: ‘MENINA’

Sem dúvida, Angélica é uma das maiores apresentadoras da TV brasileira. No entanto, a companheira de Luciano Huck acabou perdendo papéis importantes na emissora Globo e foi fechado um acordo com a HBO Max como solução. Apesar disso, ainda há muitas pessoas que têm esperança de seu retorno à âncora de platina.

Por exemplo, no mundo sensitivo, Érica Dias expôs essa expectativa aos seus seguidores, prevendo o futuro da apresentadora. “Angélica vai assinar novos contratos no ano que vem, posso vê-la aparecendo em alguns canais de TV muito importantes”, declara a paranormal.

Além do mais, Érica Dias garante que a família de Angélica e Luciano Huck vai crescer. “Eu também vi coisas relacionadas a crianças aqui. Eu não sei se você tem alguma vontade de adotar uma criança, ou se você tem alguma sensação de querer ser mãe de novo, porque isso mostra sua vida para as crianças no meio do próximo ano”, revela ela.

Na verdade, a vidente até arriscou o sexo da criança: “Menina a caminho para você”. Vale destacar que Angélica e Luciano Huck já são pais de três filhos: Joaquim 17 anos, Benício 14 anos e o caçula Eva 9 anos. Inclusive, os herdeiros são a grande paixão do casal mais cativantes do público.

A apresentadora tem um dos casamentos mais sólidos do mundo das celebridades da atualidade, mas nem sempre conviveu com algo tão bonito quanto o que tem com Luciano Huck. A loira revelou que teve problemas de relacionamentos e que já havia traído e sido enganada no passado.

“Mas esses não eram relacionamentos tão importantes e consistentes quanto o meu é hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada para nós”, expressa a famosa ao jornal Folha de S. Paulo.

Agora, só aguardar para ver se a sensitiva está certa na previsão revelada por ela, envolvendo o nome da apresentadora Angélica.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo