ENTRETENIMENTO

Desesperado, Beiçola de ‘A Grande Família’ faz último apelo: “Não estou aguentando”

Neste último sábado (28),o veterano ator Marcos Oliveira, que deu vida ao personagem Beiçola no seriado de grande sucesso “A Grande Família” da Rede Globo, emocionou os seus seguidores ao fazer um pedido nas redes sociais.

No seu momento de desabafo, o veterano afirmou que continua enfrentando dificuldades financeiras e que precisa realizar uma cirurgia urgentemente.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disparou o famoso.

 

Nitidamente bastante abalado, o artista disse ainda que esperava que existisse uma campanha de ajuda e afirmou que espera poder voltar aos trabalhos o mais rápido possível.

Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, concluiu.

Diante do exposto do ator, inúmeras celebridades reagiram ao vídeo, incluindo a comediante Tatá Werneck, que se prontificou em ajudar.

Confira o vídeo na íntegra:

No decorrer de uma entrevista, Marcos Oliveira, que interpretou o eterno Beiçola, de ‘A Grande Família’, contou que era tratado como ‘coitado’ nos bastidores da série ” A grande Família”. Ao portal Só 1 Minutinho, o artista revelou que os demais atores do elenco os tratava com diferença.

 

 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo